23 de ago. de 2009

Meu príncipe era diferente

Mais um texto enviado para o concurso TOP CONTADOR DE HISTÓRIA.

Não dizem que o príncipe encantado vem a cavalo? Não dizem que quando você o vê é amor a primeira vista? Não dizem que ele é forte, alto e corajoso? hahahahahaha esquece tudo isso, exceto que o amor por ele realmente é a primeira vista, porque o meu era baixinho, magrinho, chorava sem parar e veio com um balão de oxigênio. kkkkkkkkkkkkkkkkk Tô rindo mas é sério. Eu tinha 10 anos de idade e foi derrepente. Vi e desde aquele momento não houve um só dia da minha vida que não pensasse nele. A aparencia frágil daquele menino me fez sentir as lágrimas descendo pelo rosto e quando me dei conta estava soluçando. Juro que se eu pudesse teria segurado a mão dele pra ele não chorar mais, ele tava muito assustado. Mas do jeito qu eu tava chorando foi até melhor que eu não tenha tido a oportunidade, hahahaha ia assustá-lo ainda mais provavelmente. Bom, susto levaram minha mãe e avó que se entreolhavam e alternavam olhares curiosos e preocupados pra mim, sem entender absolutamente nada do que estava acontecendo comigo. Mas o que elas não sabiam, é que teriam muitos anos pela frente pra entender e em parte conseguiram. Entenderam aquele momento, mas ambas ainda tentam acompanhar a eternidade que esse momento está durando. Não sei se vão conseguir...


Autora: Luna


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments