4 de jul. de 2009

Qual o sonho mais bizarro que você ja teve?


Meus sonhos são super-mega-hiper estranhos. Tenho sonhos com continuação(capítulos) e repetitivos também. Mr.Jones tem uma mente doentia pra sonhos bizarros.
Ja sonhei em preto e branco e colorido. Ja sonhei que estava dentro de um desenho animado (caverna do dragão). Sonho com lugares que no sonho é conhecido, na vida real nunca vi. Mas já cheguei a ver em TV e revistas. Nunca fui na Groenlândia, mas sonho com os lugares de lá.
E o mais sinistro de todos, é quando as cenas dos meus sonhos eu vejo passar na vida real e por um segundo lembro que já tinha visto a cena, e isso se explica com esse nome bizarro "Dejavú". Pois é, dejavú é uma coisa sinistra. Um bom exemplo, é esse:" se você vai em um aeroporto e vê um avião decolando, e depois de alguns dias você vai em outro aeroporto e também vê um avião decolando, você fica com a sensação de que já viu aquilo, mesmo que não não fosse idêntico. porém, depois de alguns milésimos de segundos você já esquece e fica como se nunca tivesse visto aquilo na vida."
Eu falo isso com muitas pessoas... Não são todos os homens que sonham em preto e branco e não são toda as mulher que sonham colorido...
Aliás, na minha opinião a alma sai do corpo mesmo, todos sonhamos colorido, pois presenciamos aquilo.
Tenho uma amiga que me disse que, ela sonha muito em preto e branco e pouco colorido e ainda embaçado. Ela disse que a alma dela é 8 bits e a resoluçao inferior a 800 x 600 pixels. ahahahha.
Psicólogos de plantão, ta aí um caso complicado pra vocês analisarem.

"Já reparou nos livros de interpretaçoes dos sonhos? É cada coisa, que eu acho mais sinistros que os mais estrambólicos sonhos que temos.
Vamos ver uns exemplos:
você sonha com água. Aí tem lá: Água, Tirar água de uma nascente, Tirar água de um poço, Tirar água suja de um córrego, Banhar-se em água limpa, Banhar-se em água suja, Beber água benta por um sacerdote (vai vendo), Beber por um copo d'água, Alguém lhe oferecer um copo d'água, Beber água quente, gelada, Derramar um copo d'água, etc, etc, etc, Água que inunda a casa e destrói os móveis, Água correndo por um pequeno canal, Enchente de um rio, Pessoa rica ou pessoa pobre sonhando com água enlameada e etc.
E eu penso...sobre a parte da água enlameada, pessoa rica ou pobre. Não tem classe média não? Bom, daí a pessoa faz a média dos dois.

Os resultados são: Água suja: Doença. Água num pequeno canal: Infelicidade. Enchente: Receberá boas notícias referentes a ações judiciais em andamento. A pessoa rica que sonha com água enlameada será desprezada. A pobre perderá o respeito dos patrões. (e a de classe média?ahahah)

EU ACHO, mas só acho, que tem algumas coisinhas erradas nessas interpretações. Porque 90% é só catástrofe?
Fui procurar vermes. Verme deu assim: vítima de intriga, e vermes no corpo deu grande riqueza! Pior que tem umas coisas bizarras tipo esse "Sacerdote no meio da rua segurando uma galinha verde de ponta cabeça", será que tem gente que sonha com isso?!
Tudo bem que no começo do livro tem uma introdução com relatos reveladores, dizendo que o Presidente Lincoln sonhou com sua própria morte.

Acho que os sonhos tem, sim, muito a ver com ser estado emocional atual, e com os fatos acontecendo na nossa vida. Vamos levar pro lado das coincidências. Tipo, é uma coisa que pode acontecer! O presidente dos EUA achando que vai ser morto? Lógico que ele pode sonhar com isso, sendo presidente, e cheio de fanáticos loucos a solta.

Agora, me dizer que o homem pode escrever um livro dizendo que, se você sonhar com "Ter apenas um olho" significa que você vai perder o emprego. Ou se você sonhar com "doces" será enganado por amigos. Acho que depende muito do contexto. Vai que a pessoa bateu na orelha enquanto dormia e sonhou que ela tinha saído fora? Ou que foi um gordinho de regime sonhando com doce? Muito sinistro. Mas rende umas boas risadas. Que nem um gnomo verde cantando ópera em cima da minha mesa ou o voar com asas de anjo e com as duas mãos num volante de um carro."Fonte:Minhas sardinhas

Me conta um sonho estranho que você já teve e nunca esqueceu.

3 comentários:

chica disse...

Fizeste quase um manual de sonhos e os temos tão estranhos. Agora não lembro, mas por vezes, quase nos sufocamos com eles de susto e então acordamos.abraços,chica

Rita Maria disse...

Diego,

Eu sonho e pela manhã sempre lembro dos meus sonhos, muito raramente, eu esqueço. Já tive sonhos esquisitos e outros tão ricos em detalhes que chegam a impressionar. Costumo ter sonhos que por diversas características que apresentam, sei que são premonitórios. Confesso que não gosto de tê-los, mas não consigo evitar.

Beijos.

Rita Jakubovic

disse...

Em novembro do ano passado, minha irmã cortou relações comigo pq ela não aceita o fato de eu ser evangelica, brigou comigo , me ofendeu, me entristeceu muito, ppassou uns meses e em Maio ela faria 50 anos e eu sabia que ela daria uma grande festa em Porto Alegre, mas eu estava consciente que eu não iria pois estavamos sem falar uma com aoutra, dia 20 de abril desse ano eu sonhei que eu estava passeando em uma venida e quando passei em frente de um salão de beleza olhei lá para dentro e vi minha mãe(que já é falecida) e ela sorriu para mim e me chamou, entrei no salão e quando cheguei perto de minha mãe eu vi minha irmã que estava sentada em uma cadeira mais baixa fazndo o pe.
Minha mãe me abraçou e disse:
AGORA EU POSSO IR FELIZ e saiu porta afora e fiquuei olhando ela indo embora até sumir no fim da rua.


Dias depois desse sonho eu recebi um email de minha irmã pedidndo para eu reconsiderar, que ela me amava e queria muito minha amizade de volta....li o email em meio as lagrimas porque lembrei do sonho que eu tive com minha mãe.
Foi muito forte, quando nos revemos eu e minha irmã ela me contou que tbm sonhara com a ma~e!!!

E é isso, para mim foi minha mãe que provocou o meu encontro com minha irmã novamente!!!
Parecia muito real tudo!!!

Obs. escrevi tudo isso chorando muito, pois tenho muita saudade de minha mãe!!!!


bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments