4 de jul. de 2009

A Língua é o chicote da bunda.


Podem rir que eu deixo.
O Mr.Jones passou a vida toda dizendo que não curte "Sertanejo". Pois é, o castigo veio a galope.
Ganhei hoje pela manhã a DISCOGRAFIA completa...Aposto que imaginaram aí algo tipo, Wanessa da Matta ou algo assim né? NÃO! Do Bruno & Marrone. A brilhante ideia partiu dos meus amigos (que me conhecem MUITO BEM, e sabem que nao curto Sertanejo. Agora entendem o porque do presente maravilhoso pro amigo prodígio que retorna ao lar).

Entao o Mr.Jones aqui foi conferir as musicas. A primeira música que eu ouvi, dei taannnnnta risadas. Essa aqui ó
Bruno e Marrone - Não faz mais isso comigo


Não faz mais isso comigo/Não faz mais já perdoei demais/Não faz meu coração de bobo/Já nem sei se devo relevar/Não sei se posso me arriscar/Cansei de por a mão no fogo/O que já passei/O que já chorei/Você não sabe 1% da dor/E da saudade que você deixou/Sai da minha vida pelo amor de Deus/Para de zombar dos sentimentos meus/Diga de uma vez o último adeus/Sai do meu caminho que eu quero viver/Para de voltar pra me enlouquecer/Antes que eu perca de vez a cabeça
E me entregue a você/

Aí veio outro castigo. Essa música me lembrou algo.
Um dos meus amigos disseram assim: -Diego, aproveita aprenda a gostar disso e corre lá pra fazer serenata pra sua amada.

Meu Deus! A questão é que, se eu chego tocando violão e cantando uma música dessas aí, capaz da mulher nunca mais querer ver minha cara. ahahahah

Ou entao pela letra da música eu cantaria essa:
Bruno e Marrone - por te amar demais

Por Te Amar Demais

Eu já sei,
Sei que vai ligar querendo me encontrar
Mas sei que vou estar aqui
Você fez meu coração chorar
Se foi sem avisar
Nem deu valor no que eu senti
Cuidado o que se faz se paga aqui
O nosso amor não vai ficar assim

Se for sonhar, se for sofrer
Se apaixonar e alguém magoar você
Se for chorar, se for sofrer
Vai se lembrar que eu amo você

Eu já sei,
Sei que vai ligar querendo me encontrar
E sei que vou estar aqui
Você fez meu coração chorar
Se foi sem avisar
Nem deu valor no que eu senti
Cuidado o que se faz se paga aqui
O nosso amor não vai ficar assim

Se for sonhar, se for querer
Se apaixonar e alguém magoar você
Se for chorar, se for sofrer
Vai se lembrar que eu amo você

Te perdoo outra vez
Esqueço tudo que me fez
Por amor, por te amar demais
Pois quem ama fica assim
E o amor está em mim
Vem trazer de volta a minha paz

Se for sonhar, se for querer
Se apaixonar e alguém magoar você
Se for chorar, se for sofrer
Vai se lembrar que eu amo você

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments