7 de jun. de 2009

Mulheres, as fadas com asas.

Seria ótimo ler essa história ao som dessa musica. Vamos la! Play
U2 - One



Quanto tempo hein Ledi? Amiga de um tempão já né?
Perdemos contato no decorrer de...Quanto tempo mesmo? Pelo visto foi bastante tempo. Quando nos encontramos, foi aquela “você é 10!”. E dali por diante, noites papeando, ouvindo U2, tomando vinho e falando muitaaaaaaa bobagem. Ahahhah.
Lembra como causávamos? Puxa, diziam que éramos dois provocadores: Dupla Blaster
Exemplo:
- Olha só!Agora o Diego está com aquela “loira”.
Você causava muita inveja na mulherada Ledi. Passamos cada situação. E nunca achamos ruim não é? A gente se olhava e caiamos na gargalhada.
Se aquelas paredes tivessem olhos e bocas...Estávamos fritos. ahahahah
Foi bom encontrar você e ansioso para o Reencontro. Tenho muitas novidades e desabafos.

Agora o texto direcionado as mulheres, e especialmente ao meu amor.
Assim como a fada especial desta postagem, muitas mulheres têm algo diferente em relação a si mesma, mas vivem envergonhadas e escondidas porque sentem que são estranhas, assim como uma fada com asas.
Ao invés de voar com elas, muitas mulheres preferem esconder as asas, ou outras pessoas não permitirão que o façam. Também muitos namorados tentarão cortas suas asas ou consertá-las para transformar essas moças em “MULHERES” comuns, mas dessa forma ambos perdem uma maravilhosa oportunidade de voar com essas encantadoras fadas e de tornar especial na vida delas.
O Mr. Jones, que inventou esta historinha nada machista, nunca tentou fazer com que as asas de sua “fadinha” parecessem com as de qualquer outra mulher. Nem cortou as asas, e nem a pressionou ou a ameaçou para que ela buscasse consertá-las; ao invés disso, gentilmente mostrou a ela como poderia voar e ser amada de acordo com a essência dela. Também ensinou e disse-lhe para não deixar ninguém dizer a ela algo diferente disso…
Você também pode ajudar sua namorada, esposa ou amante (ahahaha) a perceber que ela não é estranha, e sim, bem diferente disso. Mostre a ela o quanto ela é especial, e que ela pode voar e que você pode ajudá-la a expressar seu lindo potencial. Que ela seja mulher, mas acima de tudo, um ser humano. E mostre você a ela que fica alegre em vê-la voar, cheia de paixão pela vida, aonde quer que o vento a levar, ou você pode voar com ela e se tornarem um casal verdadeiramente ESPECIAL.
Foi para isso que viemos a esse mundo. Para voar e ser livres. E ser amados exatamente do jeito que somos.

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Eu adoro esta música muito bem escolhida. E o texto, nossa, vc é expressivo e romantico. Além de um amor de amigo! Beijocas.

Debora Gimenes disse...

Lindo post, linda musica é uma das minhas preferidas. E a introdução eu e seu amor passamos por algo igual. beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments