22 de jun. de 2009

Disseram que o paraíso é mais quente que o inferno.

Não posso duvidar mais de nada nesse mundo mesmo. Se já chegaram até a conclusão que o paraíso é mais quente que o inferno. Vou logo avisando, não suporto calor, se isso for verdade mesmo, vou querer ir pro inferno, já que dizem lá ser mais fresquinho não é? Ahahaha

"Deduz que o Paraíso recebe da Lua tantas radiações quanto nós recebemos do Sol, e além disso 7 x 7 (49) vezes a quantidade de radiações que a Terra recebe do Sol (isto é 1 vez + 49 vezes = 50 vezes ao todo). A luz que a Terra recebe da Lua é 1/10000 da luz que a Terra recebe do Sol. As radiações recebidas pelo Paraíso irão aquecê-lo até o ponto em que o calor perdido pela radiação for igual ao calor recebido pela radiação, isto é, o Paraíso perde 50 vezes a quantidade de calor que a Terra perde por radiação. Se usarmos a lei de Stefan-Boltzmann para as radiações, (H/E)^4 = 50, onde E é a temperatura absoluta da Terra (-300K), obtém-se para H 798K (isto é, 525 °C).



Estes 525 °C são a temperatura do Paraíso. Calculemos agora a temperatura do Inferno... Na Bíblia, em Revelações 21-8 é dito: "mas os que temem, e os que não crêem... serão jogados num lago de enxofre e fogo". Um lago de enxofre em fusão, isto significa que o enxofre está a uma temperatura inferior ao seu ponto de ebulição que é de 444,6 °C. Concluindo, esta é a prova de que o Paraíso é mais quente do que o Inferno em 525 °C - 445 °C, ou seja, 80 °C." Fonte: Humor na Ciência

Obs: Mesmo sendo o inferno menos quente que o paraíso, nao vamos esquecer de levar o protetor solar, e tomar muiiiiiiito liquido.

6 comentários:

Mary Miranda disse...

Olá, Diego!
Conjecturas, conjecturas c/ certeza!
Sei lá...
O conceito de "Paraíso" e "Inferno" depende da visão de cada um.
P/ quem gosta de calor, não importa se seja um bom ou mau lugar, vai querer ficar lá.
Quem gosta de frio, idem.
O negocio é fazermos a nossa parte e deixar rolar!
Gostei do post!
É bem engraçado! rsrsrs
Um abraço,
Mary.

Sandra Franzoso disse...

Baby,

O inferno é aqui, sem dúvida. E a maior parte do tempo é quente demais rs.
Eu sou amante do inverno desde que ele não seja muito exagerado.
Voltando ao assunto do inferno ser aqui, pois é o local onde tanta coisa ruim acontece, pedofilia, corrupção etc e tal. Eu acredito num paraíso fresquinho e espero um dia poder estar lá, espero que haja um campo florido, frutas de todos os tipos, lagos de águas claras, muito verde e muita paz.

Beijos!

Bronca no Trombone disse...

Gostei do texto. Leve e sútil, além de engraçado.

Abraços,

André

Maha disse...

Sem dúvida!!! ond compro a passagem mesmo?

rsrs

Abraços

Mario disse...

Não concordo. A verdade é que o inferno é mais quente do que qualquer calor na face da terra. O fogo do inferno arde mais do que o fogo do fogão.

Anônimo disse...

Eu não concordo que o Paraíso é mais quente do que o Inferno, porque dizem que o Inferno é mais quente do que qualquer calor na face da Terra. Na minha opinião, no Inferno tem um fogo que queima para o resto da eternidade.
O jeito que eu gostaria de ir para o Inferno é só se lá não fizer frio, e só se eu merecer, porque só de pensar, ninguém comete pecado nenhum. Portanto, o Céu está cheio de maus pensamentos. Já que eu sou crente, eu quero ir para o Céu de qualquer jeito, e se for para ir para o Inferno, que seja mais quente lá do que aqui, porque eu odeio o frio. Portanto na minha opinião, de frio o Inferno não tem nada, pelo contrário, só tem fogo, que arde por toda a eternidade. Frio, é na Terra e em outros lugares do Universo.
Na minha opinião, o Céu tem a temperatura mais confortável do que todas as temperaturas que existem na Terra e no Universo, porque no Céu não existe sofrimento, portanto quem foi para o Céu nunca mais vai sofrer, nem com o frio, nem com o calor, nem com nada, só vai ter alegria. Essa é a minha opinião religiosa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments