15 de mai. de 2009

Pagã - Maldições do amor.



Danem-se as maldições. Tenho pressa de você. Anda!Venha logo! Aqui onde a distância açoita silêncios, onde os cenários mastigam vontades e o amanhã ordena enigmas e as nossas almas não blasfemam contra os deuses. Sempre teremos outro lado para justificar os atos dos deuses do amor.
Eu fico mendigando rasuras enquanto o castigo da saudade tem o ritmo de tua respiração. A geografia de teu corpo, é uma tentação a minha boca. Não tenho como me render aos seus caprichos. O nosso amor revela posições diferentes, inventadas por nós dois.
Não importa a forma, nem o jeito. Não há redenções na nossa entrega carnal. E quanto mais nossos corpos se unem, a volúpia é mais intensa.

Porque não a loucura dos que nada têm, somos dois loucos, dois insensatos? Erguemos templos com nosso amor, semeamos tempestades no sexo. Tomara que nossa obediência secreta seja divina. E que nunca praguejemos contra o destino. E não permitamos jamais que nosso mundo seja apenas do tamanho que já alcançamos.

Do seu eterno louco insensato do amor...

Diego

"Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa. Antigamente era algo semelhante a um "Feitiço" ou Encantamento", mas que só causa o mal à pessoa. Algumas pessoas acreditam que uma maldição pode até matar. Citam como exemplo um caso nos Estados Unidos, em que supostamente um espiríto ou uma entidade causou a morte de um homem, depois que uma bruxa rogou uma praga na família "Bells".

Fonte Wikipédia

6 comentários:

Anônimo disse...

mtoooo bom foi vc quem escreveu?

Anônimo disse...

lindo tudo isto. perfeito mesmo. Tânia Alves é simplesmente Divina. "Danem-se as maldições. Tenho pressa de você. Anda!Venha logo!"

abração

Paulo Braccini

Wanderley Elian Lima disse...

OLá Mr. Jones, parabéns pelo poema tão arrebatador.
UM abraço

namoro disse...

Nas excitantes imagens, nos descaminhos do poeta ensandecido pelo prazer

encontramos homem apaixonado
iluminado pelo fogo da paixão
criando formas de dizer

amada, sou louco pela vida
e mais louco por você

Abraços (de longe) heheheh

Sandra Franzoso disse...

Olá Coelhinho Azul, puxa, que lindo esse post! Fiquei encantada!

Beijos!

Unknown disse...

Que amor é esse???????
Parabéns a você por estar passando uma fase tão boa, tenho certeza de que de você só sai energia positiva, é ... o amor faz isso com a gente.
Mil beijos e muita paz.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments