23 de mai. de 2009

Ana Paula Arósio




Quem me conhece sabe da minha admiração por essa atriz global.
Nossaaaaa, um dos meus sonhos de consumo IMPOSSÍVEL, incluindo a Angelina Jolie, nao é?
Pois é!
Sei que jamais ela daria bola pra um tipo de homem como o amigo aqui que vos fala, e também porque ela não é louca de se interessar por um homem "crianção, surtado, maluco, excêntrico, turrão, teimoso e cheio de manias esquisitas.
Mas isso não me impede de deixar aqui um vídeo editado por mim com um texto da Juliana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo como se sente...Eu sou fã do Johnny Depp e ele está mais longe ainda... lá na França =//
Mas enfim né??
A Ana Paula é bonita, acho que ela tem um rosto angelical, de criança mesmo...
Bom gosto!
Abração da blogueira

Unknown disse...

Ela é uma grande atriz, artista, voz poderosa, olhos vivos, inteiros... um talento, uma estrela que em HOLYWOOD seria Divã.

Mas enfim... por ser tão artista, tem seus probleminhas. Sabemos qual. Eu só desejo sucesso para ela, do fundo do coração e que volte as telas logo, inteira, com seu talento.


OBs:. Cara, atriz, musa, é mulher igual a qualquer outra. Se rolar clima, situação, ela te pega fácil! Confie em tu. É uma mulher, apesar de famosa, é uma mulher - só isso.

XB

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments