14 de abr. de 2009

"Saber amar...é saber deixar alguém te amar".










Curta um vídeo relacionado ao tema:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=428108

Esse vídeo é em homenagem aos casais que não tem vergonha de amar por diferença de idade.
porque no amor não existe regra, nem um manual de instruções para se seguir. Para cada pessoa acontece de um jeito e de uma maneira especial e única....

Amor não tem idade. Há uns anos atrás, eu namorei uma mulher mais velha. Um Gaúcha linda. 10 anos mais velha que eu. E não tenho do que reclamar ou fazer queixas. Foi um romance de dar água na boca. E sinceramente, ela era demais! Dava de 10 em muitas moças de 20 anos.

Nem sempre o amor é claro e compreendido. Todos nós amamos à nossa que há alguém que nos ama não da maneira que achamos que deveria ser, mas sim à sua maneira. Como costumo dizer, o amor não se pesa nem se mede, sente-se! E por mais que penses o contrário eu sei bem que me amas, ainda que às vezes a tua maneira de amar me magoe e outra tantas vezes me enalteça e me faça sentir como nunca ninguém me fez antes.

Sabe, Quando estava com você, me sentia bem e realizado. Me fez sentir protegido. Eu que às vezes me sinto tão frágil e inseguro… Nos teus braços encontrei à segurança que preciso. Não tivemos uma relação perfeita, mas tivemos a nossa relação. Uma relação estável, que foi seguindo com calma, que foi subindo cada degrau, sem pressa e que foi alcançando vitória, estabilidade, segurança e capacidade para nos aceitarmos um ao outro como realmente somos. Juntos, e sendo talvez um pouco mais tolerantes, sabia que estávamo no rumo certo… Um rumo que nos levaria a bom porto, seja ele qual fosse… Até porque o que me importa é o hoje, não o amanhã, ainda que espero que durante muitos amanhãs.....Ainda espero por você.
“PORTO SEGURO...Ancorei no seu porto....Depois mandei queimar meu navio."

"O meu amor é uma cachaça muito boa embalada numa garrafa pouco atraente que você nunca abriu. "(Ana Mangeon)

6 comentários:

joao Assis disse...

Diego,
Eu também já passei por uma situação semelhante e posso afirmar que foi uma coisa fantastica,oque realmente vale á pena é deixarmos que a vida nos guie,nada faz diferença quando desejamos.
Um grande abraço,amigo.

Indi(a)screet disse...

Dizer mais o que? Vc ja escreveu tudo. Nao sobrou nada para se comentar rssssssss :)
Beijoka meu lindo!

Fá menor disse...

O amor não escolhe idade. e em qualquer iade não se deve ter vergonha de o mostrar.

Bjs

Queisse disse...

O amor... por que ainda tentam "regrar" o amor?
Concordo com vc! Sentir é tão melhor!!!

leny disse...

Amei a sua estoria, até porque me indentifiquei muito com ela...estou vivendo algo parecido, como experiência própria,afirmo,o amor não escolhe classe social,cor e principalmente idade.
Beijos!

Mikasmi disse...

Muito bonita a sua história.
Parece que todos nós já tivemos uma experiência do género. Idade é a que sentimos não a que está no BI
Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments