13 de abr. de 2009

Quem ainda nao viveu um "Amor virtual, Surreal, REALmente verdadeiro?"

Um Belo vídeo relacionado ao tema:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=427539

Você já se apaixonou por alguém na net? Ja teve um relacionamento virtual?
Se você acenou afirmando...É isso amigos, como aquele velho ditado diz: nunca diga que dessa água nunca beberei. Eu dizia a amigos que essas coisas eram bobagens, que não tinha como. Até que a língua foi o chicote da bunda, e aconteceu comigo.


Em azul, um texto que enviei, em vermelho, a resposta dela.

Estes últimos meses foram de mudanças bruscas. Mudanças mesmo... Nova direção, um novo foco, novas expectativas e novos planos. E sustos, muitos sustos. E surpresas, muitas surpresas boas. Foi voando de balão. Foi no deserto Nosso balão pelo deserto, em busca de um oásis Foi de descobertas e fixação de sentimentos. Descobrimos o que é AMAR e que nosso oásis estava dentro de nossos corações Foi carinho, foi ternura Tem carinho, tem ternura, tem paixão. Eu tive a certeza que sinto amor por alguém. Eu descobri que falar EU TE AMO não é tão difícil e não dói. Nos conhecemos através do canal mais improvável do mundo. Mas em se tratando de NÓS nada é provável. A única coisa provável é o Sentimento enorme que temos um pelo o outro e que nos dá a impressão de ser infinito e pra sempre. E não há vento lá fora e nem tempestade que mude tudo isso. A velocidade em que nos aproximamos foi Recorde. Para os outros. Porque o que sentia, era que estamos num namoro a séculos. Eu te conheço desde outras vidas, estamos seguindo juntos pela eternidade (eu sempre te digo isso) Só quem já sentiu amor de verdade, sabe como é diferente o jeito único e especial que a pessoa tem de escrever o seu nome em nosso coração. Eu só descobri isso agora, pois só agora escrevi um nome no meu coração: DIEGO

No meu, gradualmente já podia se ler “JULIANA”. Eu sabia que seria difícil quando alguém me conhece e soubesse da minha história de vida, do meu passado que por tantas vezes me condenava por ter sido volúvel e inquieto em relações a paixões. Eu vejo em você um homem com sentimentos de menino, que ao mesmo tempo que tem uma personalidade fortíssima capaz de desafiar meus sentimentos e dominar meus medos, também tem um coração que pede colo, que pede abraço, que pede para que eu olhe e diga: Eu te amo e é incondiconal, mesmo você sendo esse menino tão travesso. Mas esta mulher nasceu com o dom de surpreender. O dom de possuir qualidades raras acompanhadas de sorriso doce. Vi uma mulher independente que não precisa de ajuda. Mas se faz de dependente quando está nos meus braços e no meu colo. Vi uma mulher doce e meiga que precisa de ternura. Ainda mais quando estamos namorando gostoso. Por isso, desde o inicio sabíamos que, essa união seria especial, diferente e concreta. Cada vez que olho dentro dos seus olhos eu enxergo nosso presente e nosso futuro e renovo a certeza que sempre estaremos juntos e de mãos dadas. Eu me surpreendo com a capacidade que você tem de me dar asas e dividir seus sonhos comigo. Hoje já não sei quais são os meus sonhos e os seus sonhos, eles se fundiram em um só e viraram NOSSOS, como tudo tem sido desde o dia que você entrou na minha vida.

Qualquer motivo seria especial com ela. Até o simples significado muito além de molhar os pés na água do mar. Tudo é especial com ele; ele me fez rir das espumas do mar. “Espumas do Mar” passou a ser algo engraçado Ou pegadas nas areia do deserto. E meu fascínio pelo deserto só tem crescido. E sabe porque¿ Porque agora tenho alguém que voa de balão a procura de um oásis comigo. E mesmo tendo encontrado nosso oásis, ainda assim continuamos a voar de balão. Até quando o vento vem e apaga nossas pegadas na areia nossas marcas não são apagadas do coração. Por isso escrevemos nossos nomes naquela nova constelação no céu. Durante dias, aprendemos que há vários modos de escrever a palavra “amor”. E que “Eu Te Amo” só tem significado quando entrelaçamos nossos corpos, sentimos cada toque, cada respiração e totalmente desprotegidos de nossos medos, entregamos nossos corações um ao outro. Eu agora tenho estrelas que sorriem para mim. Ele me deu o céu, deu meu nome a uma nova constelação. E eu¿ Em troca dei o que eu tinha de mais precioso pra ele, o meu Coração. Já não sei mais o que é ser EU, agora somos NÓS. Assim, o comum, o normal se tornou especial pra mim. E mesmo sendo no lugar improvável onde encontrei o pedaço que faltava em meu coração. Lugar onde fiz as pazes com um sentimento chamado “AMOR”. Mesmo que fosse na Lua, na Groelândia (que você me ensinou achar no globo), em uma escavação no Egito, em uma caverna, ou até mesmo em um poço de um oásis no deserto... não importa, eu deixaria você entrar no meu coração e na minha vida do mesmo jeito. E sabe por que¿ Porque EU TE AMO! E sabe quando descobri isso¿ Desde o momento que você me deu um simples “Oi” Eu deixei de ser EU e me tornei NÓS.

Obs: Texto inspirando no Único homem da minha vida: Você. Tendo como trilha sonora “Born to try”.(Juliana)

Quem sabe agora ela esteja pensando nele, ou está pensando num final de semana inteiro com ele, sem proibições e distância.
Pode ser que ele esteja pensando nela. Todos os sonhos e ideais dela, se misturam com a simplicidade cheia de esperança dele. E quem sabe assim, eles se completem de alguma forma.


Juliana: Amor, a noite hoje teve um gosto diferente. Teve gosto de saudade e como trilha sonora " Por una cabeza". Meu coraçao nao apertou, doeu nessa hora. Aí fechei os olhos, senti vc do meu lado, beijando meu pescoço e dizendo no meu ouvido que me ama. Suavizou um pouquinho o coraçao, mas a saudade continuou ali.Te beijei em pensamento, coloquei sua mao sobre a minha e te beijei muitas e muitas vezes.Nao pensei que seria taaaaaaao, mas taoooo dificil ficar longe de voce, mas está sendo beeeeeem pior do que eu supunha.Nao vejo a hora de voltar e te encher de beijos com gloss, sem gloss, com gloss de novo, abraços, apertos e me embriagar da nossa rotina tao nossa e que na verdade nunca é rotina. Sinto sua falta demasiadamente, minha vida. Nao sei mais viver sem vc naoAMO VOCE. Hoje, sempre, pra sempre. Buenos Aires combina perfeitamente com nós dois juntos e nao tem nada a ver comigo sem vc. TE AMO.
P.S:Contando até os segundos pra voltar pro seu colo, beijos e abraço.Esse colo que eu amo e é tao meu.

10 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Dizia a mesma coisa quando tive acesso a internet pela primeira vez em 1997. Tudo bobagem.

Hoje vivo há 5 anos com minha atual noiva que conheci pela internet.

Vivendo e aprendendo! hehe

Abraços

Izinha disse...

Vim te deixar muitos kisses...

e parabéns por ter encontrado o amor.

Leite da Terra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leite da Terra disse...

Caro Mr. Jones!

A dieta por tipo de sangue é longa, mas aqui você vai encontra tudo: carnes, mariscos, lacticínios, aves, ovos, condimentos, bebidas, dividido em Benéfico, Neutro e Evitar para o tipo de sangue O.

http://intraspec.ca/bto.php

Desculpe pela demora.

Um abraço

Márcia

Anônimo disse...

eu ja e criatura abominavel morava no japão =/

Indi(a)screet disse...

Sou pioneira e tenho MUITO orgulho disso. Este ano completo 9 anos de casada com o indiano que arrumei no ICQ em 1999.
Naquela epoca pouquissimos eramos os privilegiados que tinhamos acesso a Internet. Nao havia MSN, blogs, Orkut etc. So tinha email e webpages e o nosso unico meio de comunicacao era pelo ICQ.
A provedora Mandic era uma merda e a conexao viva caindo....
Caceta Dieguito, sou pre-historica!!!! rssssss :)

Unknown disse...

Muito lindo. Pode dar certo, sim. bjs

Ayeka disse...

Amor virtual é algo que nunca experimentei, apesar disso penso que não é algo impossível, pelo contrário.
O texto foi lindo, bela declaração.

Daniela Figueiredo disse...

Diego, legal a tua história. Conheço casais que se conheceram na internet que casaram e estão muito felizes. Eu já me apaixonei e me desiludi neste mundo virtual. É fácil se envolver, a mente da gente fantasia muito! Beijos e tudo de bom para ti.

Anônimo disse...

Linda a História de vocês!!!

Que Deus continue abençoando essa união para todo o sempre.
Apesar de eu ter conhecido muita gente legal pela net, ainda não encontrei meu grande amor.
Mas, como a Fé é a última que morre, estou aqui firme e forte ;)
Abraços ao casal....
E a todos que acreditam num amor sincero!

Silvana, de São Paulo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments