25 de abr de 2009

Colisão de dois malucos na blogosfera dá nisso!

Amigos, há colisão de tudo nessa vida nao é?

Segundo o livro Fundamentos de Física I, Halliday Resnick & Walker, uma colisão “é um evento isolado no qual dois ou mais corpos (os corpos que colidem) exercem uns sobre os outros forças relativamente elevadas por um tempo relativamente curto”.
E quando dois malucos, cada um mais doido que o outro se encontram (colisão)?
"Diego, meu caro amigo, não importa se é texto é para a Flávia [ que merece sim! ] , para Cláudia, Ana, Roberto Carlos, Arnaldão [ teu ex ] , Lúcia, Madalena e o escambau.
Sou meio você, cara. Tenho um dom pra comédia e humor nato. Descobri isso antes mesmo de nascer... Mas a vida, o mundo, as pancadas, os amores e desamores me fizeram escrever versos, poemas, peças teatrais dramáticas, reflexões e coisas mais profundas - não que o humor não seja. O humor tem uma função social importantíssima quando leva crítica e faz o homem se enxergar e rir de si mesmo... porém este teu texto, este teu desabafo e homenagem, mostram um Diego muito mais profundo e sincero que os risos que nos faz ter. Ele me passa um cara com visão artística do mundo, extremamente sensível, humano e com arte no plexo e veias.
Cara, parabéns! Eu era um péssimo ator dramático porque sempre fui ator de comédia. Estudei tanto drama e me dediquei tanto que hoje dizem que sou ator dramático, porém sei que a comédia ainda está em mim e que sei usá-la.
Por que disse isso? Humor é seu, existe, tá em você. Tente trabalhar esse lado sensível que também há em você, essa sinceridade e suas reflexões do mundo. E por que não poemas? Tu é foda, lek.
Te chamei prum projeto particular sem te conhecer direito e isso se chama afinidade.Meu melhor amigo mora aqui no RJ hoje e era de SP, e eu conheci no orkut. O cara é poeta, autor, ator, diretor, igual a mim. Então veinho, aposto em você , na tua arte e nessa amizade que se inicia!Sucesso! Já sou teu fã." Xandy Britto (http://xandybritto.blogspot.com/)

Resposta:

Cara?!...Isso foi uma declaração de amor? ahahaha to brincando. Adorei amigo.
Dieguito vulgo Mr.Jones do Blog para Hollywood. já pensou? To brincando amigo.
Não conseguiria atuar. Porque eu sou 99% emoção e 1% razão. Não tem como. E no mais, sou desobediente pacas...Enfim, sou uma PESTE desde pequeno.
Pensa aí num misto de:
Bravura do Giuseppe Garibaldi
Humor do Charles Chaplin
Coragem do Che Guevara
Ousadia do Indiana Jones
Cinismo do Albert Einstein
Poesia do Fernando Pessoa
Infantilidade do Menino Maluquinho
Sabedoria do Rei Salomão
Síndrome de Peter Pan
Loucura do Mr.Jones (do filme Mr.Jones com Richar Gere)
Dos 7 pecados o meu prevalece a Luxúria. (ahahah)
Aprendiz do Mago Merlin
Coração cigano
E por aí vai...ahahaha
Abraços sinceros e só num vou dizer que chorei lendo, porque se não ficará uma viadagem completa.
Ja pensou se publicarem que somos frutinhas na blogosfera? ahahahahha
Diego
P.S: dedurou meu "ex" pro mundo saber né?

5 comentários:

Chica disse...

Muito legal e divertido ler isso! um abração e vou pegar meu selinho.obrigado!chica

Anne Lieri disse...

Um texto gostoso de ler!Gostei muito da sua espontaneidade!Abraços,

patmaputo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Profª Sandra Bose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xandy Britto disse...

Caro escritor,

tenho a honra de dizer que lancei o selo do "Psicopata Poético". O que isso quer dizer? Simples, quer dizer que você é especial para mim e é só passar no meu blog, copiar o selo e colocá-lo no seu blog. Com ele vai meu carinho, respeito, e toda admiração.

Que este selo nos remeta sempre a nossa amizade, admiração, carinho e respeito conosco e com a arte. Que ele sempre lhe fale: "Ei, eu sou teu fã e tô aqui te corujando!"

Grande abraço!

Xandy Britto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments