29 de mar. de 2009

O mundo atual não precisa de mais ouro. Precisa é de um toque de vida.



Amor eterno e verdadeiro, dúvida da existência, certeza de quem ama, inocência de quem vai amar e dúvida de quem já amou... Amor eterno, todos desejam, mas nem todos podem ter. Por que é tão difícil amar alguém ou ser amado? Porque meu coração pede por ela e eu não consigo encontrá-la? Mas amar é mesmo assim, é gostar tanto que dói, é não ter certeza de nada e ao mesmo tempo ter certeza de tudo, é querer estar junto, é perdoar, é aceitar que nem todos são perfeitos, mas conseguir achar todos os defeitos mínimos, é querer estar junto.
Amar é gostar da companhia, é gostar de estar junto de quem a pessoa ama, é gostar de tudo igual, é não criticar mesmo quando não concordar com as mesmas coisas. É tirar fotos da outra pessoa enquanto ela dorme, é achá-la linda mesmo quando acabou de acordar, é gostar da voz, é não se importar com os defeitos, é amar até as brigas, até as diferenças.
Amor deve ser cuidado com carinho, deve ser mantido com carinho por que senão mesmo forte acaba... Amor, sentimento puro, sentimento bom... Dor que dói no peito, alegria de todas as horas... Pensamentos bons, sorriso bobo, sentir cheiro do perfume quando for deitar, é querer estar cada vez mais perto... É amar... Amar tanto que dói... É querer a companhia, é conversa, diálogo, compreensão... É ceder um pouco e aceitar e perceber quando o outro lado cede, é estar no céu e no inferno, é amar e ser amado, é bom, envaidece e nunca envelhece...
Amor verdadeiro: aquele que dura pra sempre, mesmo quando separado... Todos temos um amor, mas complicamos tanto a vida que acabamos ficando cego para o amor, não percebemos que ele pode estar do nosso lado, na nossa frente ou até mesmo tão perto, mas tão perto que não conseguimos mais enxergar... Amar é estar cego... É estar perfeito aos olhos do outro... É sentir-se bem, é querer se arrumar é querer a pessoa todo o tempo, mas também deixá-la livre, para que se vá, tendo a certeza de que ela voltará um dia... Porque o amor é assim... Verdadeiro, perfeito, complicado e confuso... Enfim, é simplesmente...Amor!


Me disseram assim...

"Me apaixonei por vc assim: pelos seus defeitos, suas manias e seu jeito inquieto de criança..."
Obs: Não lembro quem me disse isso. Mas acho que em breve vou lembrar.

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Obrigada pela visita.

Muito interessante o seu cantinho.

Boa semana

Anônimo disse...

Concordo com a tua definição de amor :') O texto está lindoooo

Beijinho

Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments