30 de mar. de 2009

Me espera...


Nunca resistiremos um ao outro. Porque somos almas que caminham lado a lado, e não importa a dimensão, tempo ou quantas vidas ainda ficaremos assim, unidos pela alma e coração.

Na minha essência existe a outra metade que é você. Separo as dimensões e deixo o corpo ficar preso na realidade. A alma, se eterniza absorvendo cada momento seu.

Fica dentro de mim, porque somos muito mais que um breve segundo, porque vivemos muito para lá das estrelas, porque não podemos viver um sem o outro.

A noite faz uma pausa, um silêncio no tempo, muda de dimensão e deixa as palavras ficarem no silêncio dos dedos que agora só escrevem para você.

Regressará, e tentará perceber se ficar, aqui, exatamente onde encontrei você, ou se decidir partir, dispersando a tua energia pelo infinito espaço vazio.

Fica, onde sempre esteve, esperando me encontrar, com a sapiência de quem viveu mil séculos, como a paciência de quem esperou mil vidas. Voltarei, para abraçar você, cuidar de você, para ter você e beijar, com o sabor dos sentidos que se propagam muito para além dos corpos, onde nada mais existe, que a energia de que você e eu somos feitos.

Fica!?me espera...Porque eu já espero por você há uma eternidade.

4 comentários:

Luna disse...

A alma gemea,vive no universo um dia chega
Bj

Anônimo disse...

Gente, onde vc estava escondido que eu nunca te vi?
Adorei isso!
Música,imagens, os textos.
Preciso voltar com mais calma pra te ler...
Achei o primeiro post super, hiper lindo. De extrema sensibilidade!
Parabéns pela dedicação!
Beijos!
Lu

Leite Da Terra disse...

Ola Mr Jones tenho a resposta para voce sobre a dieta do tipo de sangue, mas é muito comprida. Se quiser eu coloco como comentário, mas se entrar em contacto comigo via emal: leitedaterra@gmail.com eu passo tudinho para você.
Um abraço
Márcia

Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments