6 de mar de 2009

Lição de vida (UMA HISTORIA DE AMOR)

(Li isso em um site e achei interessante, vale a pena ler)


A moça da foto ao lado se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos


Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.
Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência. Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.


No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento.


Estas fotos venceram um concurso americano de jornalismo. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada.
Toda vez que vc estiver estressada(o) com o casamento ou namoro, quando tiver ataques de raiva por causa de algo que para todo o restante do mundo não é nada, mas para você, é o fim, quando pensar em desistir de tudo, por achar que é difícil demais, que não há a mera possibilidade de ser feliz, quando você concluir em seu quase insano impulso temperamental que não pode ser diferente, coloque-se o lugar do outro, lembre-se desse post desse blog. Pode ser que você descubra que em todo instante, não era o outro(a) que estava errado. Pense, repense, pondere por 1.000 vezes se for o caso, mas escolha sempre o lado do bom senso. As vezes uma aparente derrota, lhe garante um ESTRONDOSA vitória ali na curva. Amar sempre será a melhor opção!

Um comentário:

Profª Sandra Bose disse...

Jamais esquecerei este post!
MUITISSIMO obrigada Dieguito!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments