2 de mar. de 2009


Citação que não é minha, mas que eu bem gostaria que fosse: "Você não acha estranho que quando somos crianças todo mundo nos diz para seguirmos nossos sonhos e quando crescemos as pessoas ficam ofendidas se ameaçamos tentar?" (Ethan Hawke).

Pois, bem. Assim sou eu, Um eterno sonhador. E que graça tem a vida se não for assim?Eu faço uso das minhas asas, consigo alçar vôos longínquos. Empresto as minhas asas para quem desejar chegar aos céus. Como também há pessoas que acorrentam meus pés em âncoras, para que eu saiba também desfrutar da realidade. Quando a gente sonha a realidade se torna mais suportável e é sempre melhor ser otimista. Eu sonho, porque acredito. Sonhar é como respirar, comer, tomar água.

Ninguém pode arrancar os seus sonhos, você é sempre livre. Nunca deixarei de ser criança e perder a capacidade de sonhar. Sonhar é um dom, realizar os sonhos é uma missão, para quem não teme o impossível. Não desfaço das minhas asas. E é em busca dos sonhos que eu vou!

Um comentário:

Indi(a)screet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments