17 de fev. de 2009

AMAR É A MINHA VERDADEIRA VOCAÇÃO!


Não ser amado é uma simples desventura. A verdadeira desgraça é não saber amar.

(Autor desconhecido)

Mais Um Relato Passado da Minha Odalisca:" vida e suas surpresas inesperadas... Quando eu menos esperava aconteceu comigo. Foi em uma tarde de final de verão. Eu tinha recém chegado de uma viagem e trazia na bagagem uma sensação diferente que algo aconteceria, mas só não sabia o que. Foi aí que você apareceu e trouxe um brilho especial para o meu cotidiano previsível.E eu te amei desde o primeiro instante. Eu não sei porque e nem explicar como, mas desde o primeiro instante que te vi meu coração pulsou mais forte e eu senti que algo especial aconteceria.E assim está sendo desde então. Você trouxe amor, alegria, colocou um sorriso novo na minha face e trouxe brilho pra minha existência.Pureza, alegria, emoção. Vejo em seus olhos cristais dependurados em cascata, irradiando as cores do arco-íris e inundando o dia. Seu sinônimo na minha vida sempre será AMOR. Você pra mim é AMOR. E através desse amor todo que me dedica ganhamos a tal sonhada FELICIDADE.
O quarto está na semi-luz.
Ela está lendo.
Ele deitado.
Ela segurando o livro com uma mão enquanto a outra está em cima da mão dele. A cada virada de página ela lhe dá um beijo.
Ele se mexe.
Ela observa sua respiração.
Ele vira pro lado dela e a abraça.
Ela diz que o ama.
Ele mesmo com dor ainda diz que ama mais.
Ela não discute, porque ele sempre diz que ama mais. Mas aí ela diz que ama muito.
Ele fecha os olhos novamente.
Ela continua lendo o livro. Os olhos no papel e o coração batendo forte porque ELE existe. Ela sabe que o ama muito e nem imagina mais sua vida sem ele. Ele trouxe um novo sentido pra sua existência.
Meu amor por você a cada dia aumenta. É inacreditável que eu possa sentir algo tão perfeito como sinto por você. Eu não sabia o que era AMOR, aprendi com você. Meu primeiro e único AMOR. EU TE AMO!
P.S: Amor, estou aqui do seu lado. Sempre estou aqui... segurando sua mão e nunca cansando de dizer o quanto EU TE AMO. Amanhã será um novo dia e com certeza essa dorzinha diminuirá. E não importa como você esteja, eu sempre estou aqui”. (Odalisca)


Hoje, mais do que nunca, eu tive certeza de que devemos nos segurar ao máximo, e dizer eu te amo apenas quando houver a certeza de que é pra sempre. Quase 11 meses que eu tive a certeza para quem dizer o “Eu Te Amo”.


"E de amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
hei de morrer de amor mais do que pude."
(Vinicius de Moraes)

Um comentário:

Indi(a)screet disse...

"devemos nos segurar ao maximo, e dizer eu te amo apenas qdo houver a certeza de que eh pra sempre" hehehe
coisa de homem mesmo!!! sempre se segurando..... qdo os homens irao mudar???? tenho pena deles....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments