27 de jul. de 2010

É só dar um tempo que amor chega até você




"Seu coração tem algo que nunca muda
Mais que também não envelhece nunca -- seu coração
Vá e entre por aquela porta ali
Não tem caminho fácil não
é só dar um tempo que amor vem pra cada um
fique feliz na boa e tudo vem
mas nunca chove sem molhar
é só dar um tempo que amor chega até você
Seu coração tem algo que nunca muda
mais que também não envelhece nunca -- seu coração
sério eu vejo tudo melhorar
lá é só bater na porta e abrir
bem que eu disse pra você
que o amor vem pra cada um."


A voz dela ainda ecoa pelas ruas que ainda não caminhamos juntos. Se quero escutá-la, tenho que me esforçar um pouco, e meu coração começa a bater mais forte. Estive na praça onde nunca estivemos para tomar um sorvete,que também nunca sentamos naquele banco para trocar carinhos e beijos. Amores vão, outros vêm, e por que haveria de ser diferente com nós dois? Será que continuamos ainda nos livros e músicas? E o nascer do sol, uma maneira de ver a vida, eu nunca conheci alguem que contemplasse certas coisas tão comum assim como eu e você.tipo como o seu filme preferido pode ser esse, filmado no bairro onde eu moro? Eu amo a sua cidade, e sou carioca. Reparou que não ter que fazer concessões num relacionamento não tem preço? Somos tão diferente, mas nós gostamos das mesmas coisas e nenhum dos dois precisa abrir mão de nada. Já tenho saudade, muita, e obrigado por me mostrar aquela constelação brilhante, creio eu que a mais brilhante de todas que conheci... quando fizemos amor.

Eu não quero ir embora! Nada vai separar a gente porque "estava escrito". Todos meus amigos dizem que eu sou louco mas eu tenho muita certeza, desde aquele dia que te conheci, o sentido que eu definia o amor não é o mesmo. Aquela constelação nunca deixou de pensar na gente: era tão claro que seria assim, só voce não quis ver. Por meses as constelações esperavam que ela voltasse. Ou ao menos dissesse: desculpa, estou com saudade. Mas ela não dizia. Ela era mulher, e por que haveria ser diferente de tantos outras?

Assim, suavemente eu dobro as esquinas, abro o portão de entrada...Onde tudo foi deixando de ser dela, até mesmo o meu último pensamento da noite. E quando já não havia quase nada daquele azul onde dava vontade de mergulhar, um outro cheiro, outra blusa em cima do monte de roupas espalhadas na cama.

A paixão não bateu à minha porta, mas tocou a campainha. Desculpa, estou atrasado, disse eu a você, ainda sem saber o significado que essa frase ganharia mais tarde. Eu,com o meu olhar infinito, ainda escrevo emails falando de saudades e boas lembranças. Mas era tarde demais.

P.S: Descobri que, o "amar e o amor" é só e tão bom se for com você.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments