15 de mar. de 2010

Diga que não é verdade!


 
“Já não responde nem ao telefone,
Minha esperança está por fio,
Eu não acreditei jamais poder perder assim a cabeça,
Por ela.
Porque de repente já não me queria.
Porque minha vida acabou vazia,
Ninguém responde minhas perguntas, porque
Nada me resta sem ela.

Se foi,
Se foi, o perfume dos seus cabelos,
Se foi, o murmuro do seu silêncio,
Se foi, seu sorriso de fábula,
Se foi, o doce mel que provei em seus lábios.
Se foi, me restou somente seu veneno,
Se foi, e meu amor se cobriu de gelo,
Se foi, e minha vida com ela se foi,
Se foi, e desde então eu só tenho lágrimas.

Condenado a noites de loucura,
Até a prisão eu iria com ela
Toda uma vida não basta, sem ela.

No meu verão já não sai o sol,
Com seu tormento, tudo destruiu,
Rompendo em mil pedaços esses sonhos que construímos, ontem.

Se existe Deus deve lembrar-se de mim
Ainda que entre ela e eu
O céu só tem nuvens negras
Lhe rogarei, lhe buscarei, juro, lhe encontrarei
Ainda que tiver que buscar em um milhão de estrelas

Nesta vida escura, absurda sem ela,Sinto que,
Se transformou no centro e fim de todo meu universo
Se tem limite, o amor, eu passaria por ela
E no vazio imenso de minhas noites, eu a sinto,
O amarei!

Como o pude amar a vez primeira
Que um beijo seu era uma vida inteira
Sentindo como me perco,
Por ela.”

 
E minha "alma-gêmea" não tem muita paciência, e às vezes se aproxima dizendo o que "que o nosso destino está entregue em minhas mãos”. Diz ela que é um sentimento forte, misteriosamente inexplicável e com infinitas definições. Mesmo assim ela sente um medo. Sabemos que vivemos juntos em vidas passadas. Me aconselharam a ter paciência e usar de assertividade com ela. Agora ela parece não querer mais contato comigo, não me responde... Mas também não me diz para me afastar de vez.
 Eu havia dado um "prazo" a mim mesmo para lutar por ela, depois terei que deixá-la seguir seu caminho e eu seguir o meu. Graças a Deus tenho uma consciência um pouco mais desenvolvida para não cair num "buraco" de tristeza quando tive que "abandoná-la". O meu "medo" é que tenho certeza do que ela sentiu no momento (no mesmo buraco que estive meses atrás quando ela se fechou no seu silêncio para a minha pessoa) e  tentei de tudo para ajudar a sua alma perceber que eu poderia ajudá-la e fazê-la feliz, emanando luz e amor.
Estou fazendo o que meu coração tem mandado... Mas tenho ficado no recuo! Mas sei que, de qualquer maneira, algo acrescentei para ela, e ela a mim.
Tentei me posicionar no momento apenas na "luta", até o "prazo" que determinei... sem pensar na frustração que poderia ocorrer.
Só não podemos acreditar que será um mar de rosas. Acredito em alma gêmea, mas estou encontrando grande dificuldade em acreditar no “felizes para sempre”. Não que não seja possível, já vi casos em que aconteceu (ou acontece) mas está ficando cada vez mais raro.
Mas o meu amor, esse amor feito sob medida para ela, não é inventado. É real e verdadeiro. Às vezes eu fecho os olhos, inspiro e procuro sentir a presença de quem já não me quer mais por perto. É um método que eu inventei há quase 2 anos atrás..., e uso sempre quando o amor se transforma em saudade.
Quando nos conhecemos, nós dois estávamos na hora certa e no lugar certo.Naquele momento, tudo foi tão perfeito. Cada segundo que eu passei com você parecia um sonho pelo qual não acordaríamos jamais. Tentei aproveitar o máximo possível, pois sabia que os maiores e melhores momentos seriam os últimos e foram os mais bonitos e inesquecíveis da minha vida.

Adorava ficar saber de você, partilhar nossas vidas, segredos e conviver com esse esquisito mistério de ter se apaixonado e amado tanto uma pessoa surrealmente. Eu era incrédulo a respeito do amor único e verdadeiro. E meu coração cigano não admitia que poderíamos ser de uma única pessoa. E você me fez acreditar que era possível existir um amor puro e verdadeiro! Eu precisei de você tanto!

Você fez parte de um momento maravilhoso da minha vida, você foi uma época marcante.

Você foi uma lição de vida e sentimentos puros e verdadeiros. Você foi o complemento essencial na minha realidade. Eu te idealizei demais, e não vi que era hora de você partir. (Mais de 03 meses sem contato, sem partilhas, sem sintonia...
De repente você surgiu do nada e fez a minha esperança reascender. Foi lindo, foi mágico, foi diferente, foi como FLUIR.

Só que dessa vez eu é que tive que ir. . . Descumprindo a minha missão que seria não te abandonar por nada nesse mundo. Agüentar e ter a paciência infinita...Somente por amor.
Nem nos despedimos como devíamos... acho que foi melhor assim.

Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria (ter ido com você a Venezuela. E ter tomado conta de você direitinho, evitando assim, que tivesse ficado dodói por lá. Mas já não há tempo. . . Foi - se o tempo.

Já não pertencemos mais um ao outro, tomamos rumos diferentes.Mas pode ter certeza de que eu nunca vou te esquecer.

Mas quando você for embora da minha vida aos poucos, pode ter  acerteza de que estará levando um pedaço da minha ALMA, para todo o sempre. . . Pois o que sentimos além de verdadeiro, é eterno!

Não quero que pense que eu estou sofrendo por tua causa. Quero sim, que você fique feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. Nunca pedi nada em troca, pois eu tinha você o tempo todo dentro de mim.

Mesmo distante, porem dentro do mesmo universo. E eu te buscava, eu te sonhava.
E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero e exclusivamente só seu.

Você me cativou desde o primeiro segundo em que vi o seu olhar.Você não pode imaginar, o quanto eu fiquei feliz, em te ver nesse verão novamente.Eu pedia a Deus todos os dias para te trazer perto de mim outra vez.
Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, Não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzarem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá , fazendo parte de um momento especial do meu passado.

Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que você encontre alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu á você.

Eu desejo que todo ser humano possa sentir o que eu um dia já senti. Somente uns poucos minutos daquele rompante juvenil, daquele tsunami de sentimentos que enlouquecem, daquela insanidade toda que te envolve, te amedronta, aquela confusão monstruosa que vivi quando amei. E quando fui amado.
Mas, agora, eu fecho os olhos para dormir. A cama cresceu tanto de tamanho, E muito mais vazio. Sem ter você pra ninar. A minha mão não encontra a sua.
Existe um ditado chinês, que diz: “Se você estiver na beira de um abismo, com um tigre na sua frente e um morango na boca… Aprecie o morango”.
É o preço que se paga pelo comprometimento, por não colocar limites nos sentimentos. Mas durante toda a queda e ascensão não deixei de apreciar o morango.
Quando encontrei o chão, existiam apenas algumas pedrinhas pelo caminho. Mas eu sou forte, e você sabe disso. Das pedrinhas construo um castelo, uma fortaleza. Abano a poeira e sigo minha vida de cabeça erguida, fazendo novamente, porém melhor.
Não é a primeira vez que tenho que fazer isso, talvez não seja a última. Hoje minha vida está em paz. Sou feliz, reconstruí minha fortaleza, meu castelo...
Mas tenho que reconstruir, não posso me prender a um passado que não existe mais. Para você é cômodo pensar que ainda somos amigos, mas para mim não. E a partir do momento que nossas vidas não são mais uma e sim duas, devo pensar no que é bom para mim e não no que é cômodo para você… Gostaria que não fosse assim, mas é…
Por um pedido seu, nossa vida comum terminou. Por um pedido seu, minha vida é minha e a sua vida é somente sua. Deixe-me, portanto seguir a minha…


Um comentário:

Crista disse...

snif...sniff...snifff...
Pô...essa doeu...
O tempo é o melhor remédio!
Nestes momentos nenhuma palavra conforta...o silêncio expressa o tamanho do sentimento.
Amigão...que pena!!!!!!!!!
Mas há males que vem para o bem!
Pode me mandar para o inferno...é que não encontro palavras para te fazer ver o quanto tu és importante!
Beijossss...lambendo tuas lágrimas!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments