26 de jul de 2012

Lamentável quem tenha um coração leviano.



Trama em segredo teus planos
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu...

Muito bom ferir coração alheio né? Facil, não se importar com o que o outro vá sentir. Milhares de corações picotados, feitos em retalhos e pisados como se não tivessem valor algum. Os antigos diziam que o coração é terra que ninguém pisa. 
Nos dias de hoje está virando pista de rave, todo mundo pisa, dança, vomita, cospe, derrama álcool e toca fogo. Onde foram parar os princípios e valores do coração? No cemitério mais arcaico do mundo. Onde não tem ser vivo passando por lá. Porque estão preocupados com a tecnologia e internet.
Fácil dizer que ama no facebook, Orkut e etc. Fácil colocar quadrinhos, imagens e citações de autores que fale de amor. Fácil mandar SMS e mensagens com declarações de amor. Difícil se ver são as atitudes REAIS em relação a esse sentimento tão poderoso que, ele pode por BEM te proteger, e pelo MAL te destruir.

Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade...

Enquanto o mundo estiver nessa frieza de “internet” e esquecer que tem um mundo tão bacana lá fora pra respirar, apertar a mão de alguém, sentir o calor do corpo de quem te abraça, e saborear o beijo da pessoa amada como se tivesse sendo levado ao paraíso...Vou sendo esmagado pelos corações levianos, sanguinários e frios.
O meu amor está bem guardado, esse ainda não fizeram de retalhos e nem picotaram. O meu coração está apenas com um machucadinho, coisa que um BAND- AID e um mertiolate não cure (TEMPO).

Ah coração teu engano foi esperar por um bem
De um coração leviano que nunca será de ninguém.





P.S:Mas como dizem; O que você faz aqui volta em dobro pra você. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments