17 de jun de 2012

Depois de muito tempo...


Nossa! Como demorei para publicar. Motivo foi a retirada de teias de aranhas que estavam tomando conta do reino.
Meus leitores acabam levando susto quando chego de supetão sem mais nem menos postando do nada. Adoro surpreender e aparecer assim do nada.
Minha real vai indo bem, minha vida anda cheia de rebuliços e sacudidas, coisa que eu amo, porque abomino tédio e rotina.
 Dos amigos sinto saudades, principalmente das saídas e baladas repleta de emoções.
Porém, o coração do Mr.Jones continua repleto de amor, transbordando de sentimentos preciosos que é tão gostoso sentir. Tem coisa melhor nessa vida que beijar na boca, sexo, carro, chocolate e pudim de leite? Ok, algum cretino ali levantou a mão dizendo que a mulher melancia também é. (ahahahahah)

Obs: Amando a Tempestady em minha vida.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments