17 de mai de 2012

Ainda bem que agora encontrei você...

Nossa, quando vi ali que minha última postagem aqui foi início de abril, nem acreditei. 
Eu ando preso mais no meu RL(real) que por vezes acabo esquecendo a promessa que fiz a "odalisca do deserto" em manter esse reino vivo até o meu último suspiro de vida. 
Porém, a vida nos prega surpresas, e acaba por me deixar as vezes tonto em querer ser dez, quando sou apenas um.
Resumindo brevemente seria assim:
Filhas crescendo e dando trabalho. (ninguém me avisou que bebes não dão trabalho, e sim, quando crescem. E não veio manual de instrução nelas quando nasceram).

Trabalho e projetos. Uns solucionados, outros complicados. Mas vou empurrando e tendo paciência eu chego lá.

Baladas e festas: nesse ponto eu não abro mão. Só que de tanto levar um sermão atrás do outro da minha mãe, estou começando a crer que terei que frear as festanças. Como diz ela: - primeiro a obrigação e depois a diversão.

Relação amorosa: Ah melldells! Essa parte é uma montanha russa na minha vida. Ou diria um fenômeno parecido com o universo, porque ninguém sabe o que é realmente, nem como deu origem (porque ainda teimam em dizer que foi o tal do "big bang", muitos duvidam. Seria como uma batalha ficção x religião. 
Mas, estou namorando. Ela é legal. As vezes chata, mas tudo está bem.

Saúde? Ahahahaha, pense numa criatura que dá rasteira na morte. Depois de tantos acidentes de moto e carro, ainda estou aqui vivo para contar como foi. 

Obs: Farei o possível para manter a ordem nesse reino.

E como diz o melhor diálogo do filme:
A mãe: Quando Deus fecha uma porta, sempre abre uma janela.
A filha, rapidinho responde: É, pra gente pular dela.




Ainda Bem

Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments