9 de abr de 2012

Sonhos ofídios: Perigo sonhar com cobras?




Ontem foi o dia dos chocólatras. Haja chocolate para quem gosta. Ganhei muitos ovos, caixas de bombons e até o meu preferido ferrero rocher. Eu e meus amigos fizemos um churras para reunir familiares e amigos. Foi zuada e bagunça até às 18 horas. Depois, que veio a calmaria ataquei meus chocolates. Nossa que delicia! Porem, causa e feito sempre nos puxa orelha. Tive um pesadelo péssimo, tipo assim, eu estava em um lugar repleto de montanhas, e as casas eram encravadas nessas montanhas, e quando uma mulher ficava me entretendo para que eu não prestasse atenção nas minhas filhas, tinha umas cobras gigantes tipo anacondas que saiam das montanhas e iam atacar minhas filhas, e lá vai eu correndo pra salva-las, e tentava matar a cobra arrancando a cabeça dela com as minhas próprias mãos. Nossa, acordei com o coração a mil.

Interpretação do sonho conforme google:
Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento. (algo novo? Hummmm,. Outro filho?)

Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos. (juro que não traí você ok amor?)


Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos. (ahgahahha quem será? Uiiii)

Se você mata ou tenta matar a cobra, então pode significar que você esta tentando compensar alguma coisa que falta em sua vida e você ainda não conseguiu identificar. (se me disserem que é uma esposa, eu NEGO DE PÉ JUNTO.)


Minha interpretação:

Comer muito chocolate antes de dormir causa pesadelos ofídios (com cobras).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments