5 de mar de 2012

Promessa pode se tornar maldição



Minha Rosa da Praia,

Minha viagem continua... Continuo vivendo aquelas loucas aventuras sem medir as consequências. Você sempre me diz que consegue me frear quando se trata de impedir algumas atitudes impensadas. Tem toda razão. Incrível como sempre conseguimos nos falar quando um ou outro está passando por alguma situação complicada.
Abri portas sem perguntar quem estava do outro lado. Fui de peito aberto e coração escancarado. Me conhece tão bem, que sempre diz que vou sofrer porque sou muito bonzinho. Agora sei que os bonzinhos não se dão bem nesse mundo. Ahahaha.

Sabia que ganhei mais uma lição. A promessa pode se tornar uma maldição. É isso mesmo. Reparou que tudo que nos prometem nunca saem conforme esperamos? E o que resulta disso? Decepção, tristeza e aquela dor no peito.
Eu sei que não posso mudar o mundo, mas o meu mundo, eu posso. E também sei que posso contar com você minha amiga. Não vou te decepcionar jamais!
Fique bem minha Rosa da Praia. Meu coração vai estar sempre com você.

Beijos
Príncipe do Reino


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments