6 de mar. de 2012

Porque a escolha certa tem que ser a mais fácil?


Oi minha Rosa da Praia,

Você não imagina como fiquei feliz em saber sobre seu amor por mim. Saiba que o sorriso foi o melhor que dei para você.
Se tem alguém que sabe como sou por dentro, por fora e pelo avesso é você. Tem razão! É raro bater tristeza por aqui nesse reino, não consigo. E sabemos que tenho motivos de sobra de ser feliz, e sou mesmo.
Sabe minha Rosa, ontem acabei por dormir na poltrona do papai no quarto das florzinhas, a maior ficou meio dódói e acabei por ficar trabalhando e olhando elas dormirem. Só não sei como consegui a façanha dormindo desligar o meu note e inclinar a poltrona. Bem, isso não se duvida vindo da minha parte, se faço outras coisas dormindo, que dirá isso, não é?

A lição de hoje minha Rosa é sobre as escolhas que fazemos na vida. Eu vi como exemplo que as pessoas escolhem sempre as mais fáceis, por ser menos complicado, por não esperar muito. E elas apontam as escolhas difíceis como à “ilusória” por haver espera e complicação. Mal sabem elas que “ilusão” é justamente a escolha FÁCIL, e que a felicidade é momentânea e vai passar logo. Elas só vão perceber tudo isso em um futuro não muito distante. Aí vem a outra palavra “arrependimento”.
Minha Rosa, eu faço as escolhas difíceis, por saber que a recompensa podia até tardar, mas não falhar. E até então, não me arrependo de nada que escolhi. Ilusão é algo fácil de alcançar, mas não é concreto e nem palpável, sendo tão bom de sonhar, mas não traz benefícios reais.

Bom minha Rosa, sou feliz, tenho duas florzinhas lindas, amigos que estão presentes quando preciso, e tenho você, que apesar das minhas aventuras sem medidas, sempre sou bem recebido em sua praia.
Obs: Sabe que preciso urgente de férias pra cuidar de mim. Pensei em maio, só que também tem o lance das florzinhas. Você me conhece e sabe que até 15 dias  longe delas eu não conseguiria. Ah, mas preciso tentar né? Não pense que eu to querendo férias de ser pai, longe disso, por mim iriamos todos juntos. Mas não dá. Vou pensar nisso.
P.S: Sei que fica feliz quando pego um projeto novo e mando ver. Deixa comigo, vai dá tudo certo. Ando ouvindo David Cook, e vai uma que o planeta B12 do reino anda ouvindo.

Beijos

Do seu Pequeno Príncipe do Reino

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments