8 de mar de 2012

Felizes juntos



Oi Minha Rosa da Praia,

Deve ter sentido minha falta ontem a noite, e até o momento não te liguei, não é? Ontem foi uma noite que precisei espairecer na rua, e a lua cheia você sabe que me orienta muito bem né? ahahahaha. E Hoje deveria ter lembrado que tem consulta das minhas duas florzinhas, é o dia mais corrido por esses lados.
Agora ficou tão difícil porque as florzinhas estão crescendo e vêm as ditas "perguntas". E porque criança pergunta tanto em momentos e horas erradas? Você não sabe responder né? Já imaginava.
Pois então, estávamos na sala de espera da clinica, e no momento que vou tomar uma agua, a caçula vem me perguntar: - Pai? Porque você só namora, namora muito e não casa logo?
Assim que ouvi a pergunta, eu me engasguei com a agua, e saiu agua pela boca feito um esguicho pelo nariz, se duvidar acho que saiu água até pelos ouvidos. Imagine aí, tinha muita gente na sala esperando. Eu respondi que em casa conversaria. E você sabe perfeitamente que irei falar sobre amor, sentimentos e respeito. Vou tentar explicar que não podemos casar com quem não amamos e etc. Coisas assim.
Ah, tinha uma mãe com um bebezinho lindo no colo, bem gorduchinho, bateu aquela saudades sabe? Me aproximei perto e pedi a mãe pra segurar, e fiquei olhando com cara de bobo, e sentei ao lado e comecei a perguntar se o bebezinho é chorão, se dá mais trabalho que menina e tals. Ela perguntou se eu tinha vontade de ter mais outro filho, eu afirmei. Eu quero ter muitos. Daí ela disse que eu cobrasse isso da esposa. Aí olhei pra ela com cara de paisagem e disse que não tenho esposa. Acho que ela não acreditou muito não. Sei lá né?
Então minha Rosa, agora é encarar amanha outro dia estressante que é os exames de hemograma que elas vão te fazer. Eu já fico nervoso porque eu tenho mais medo que elas das tais agulhas. Mas fazer como você sempre me diz; "FORÇA e CORAGEM". ahahahha.
Depois do questionamento junto com uma constatação da caçula, fiquei pensando: será que deveria me casar assim por casar? Com qualquer uma só para ter com quem dividir essas coisas de levar filhas pra exames, consultas e etc? Me diz!
Fique bem minha Rosa,
Do seu imprevisível Príncipe Arteiro do Reino.
Beijos





Happy Together (Tradução)

Imagine eu e você, eu imagino
Eu penso em você dia e noite
Só isso é certo
Pensar na garota que você ama
E abraçá-la apertado
Tão felizes juntos

Se eu devesse te ligar
Investir dez centavos
E você dizer que você pertence a mim
E confortar minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Tão bom
Tão felizes juntos

Refrão:
Eu não consigo me ver amando ninguém a não ser você
Por toda a minha vida
Quando você está comigo
O céu será azul
Por toda a minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como jogaram os dados
Tinha de ser
A única para mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos

Refrão

Eu e você
E você e eu
Não importa como jogaram os dados
Tinha de ser
A única para mim é você
E você para mim
Tão felizes juntos
Tão felizes juntos
Como está o tempo?
Tão felizes juntos
Nós somos felizes juntos
Tão felizes juntos…

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments