26 de mar de 2012



Dureza quando se é dia de exame de sangue “hemograma”.
Bem, uma vez por ano a pedido da médica ou não, aqui em casa todos fazemos o exame de sangue apenas como um check up pra ver se tudo está ok.
Barra é acordar sabendo que é pra isso. Se não fossemos fazer exame com certeza acordaríamos cedo sem problema algum. Mas...

Anne entra no meu quarto e:
- Diego, acorda, melhor levantar e ajudar a acordar as meninas, porque as duas estão se enrolando e não querem levantar.
Eu: Hum? Ah não, deixa pra fazer o exame outro dia ne?
- Que outro dia Diego? Não combinou ser hoje? Já que é assim, vou chamar a Bá.
A Bá veio passar uns dias aqui em casa pra me colocar nos eixos e cuidar de mim devido ao meu pé está machucado.

- Levanta de uma vez Diego ou você vai levantar da cama a base de cipó.
Eu: ah Bá, eu nem sou Tarzan pra usar cipó...”E me espreguiçando na cama”.
- Cipó pra te dar umas cipoada no lombo pra parar de preguiça.
E já foi puxando meu lençol que nem deu tempo de segurar e dizer que não.
- Nossa senhora! Anda logo menino, levanta e vai cuidar dessa coisa aí. (Ela se referindo a minha ereção matinal) ahahahahahha
Sei que me levantei na marra, e fui ajudar a tirar as duas meninas da cama, e até que enfim fomos para o laboratório.
Chegando lá, fiquei com elas na ala infantil esperando a vez delas. Reparamos que os meninos eram mais medrosos e chorões.
- Pai, você quando era menino tinha medo de fazer exame?
Eu: Eu não! Quem disse isso? Eu não tenho medo de nada.
(q feio, eu mentindo pras meninas, pq eu não tinha medo de fazer exame, eu AINDA tenho)
- Tem sim pai, você morre de medo de baratas e de escuro.
Nisso, umas senhoras que estavam presentes começaram a rir de mim. E eu fiquei com vergonha.
Na vez delas, eu entrei com as duas e como sempre coloco uma no meu colo, seguro mansamente o braço para que não se mexa no momento da retirada do sangue, e fico conversando com elas. Tipo:
Eu: Nossa filha, viu aquele desenho ali na parede? Aquela abelha parece está estirando língua pra gente.

Até eu terminar o comentário, já tem concluído o exame. (elas não choram nesses exames) A enfermeira colocou um adesivo no local da hello kitty, e notei que pros meninos era do Ben10, uns verdinhos muito bacana. Perguntei se eu podia ter um desses depois que colhessem meu sangue. Daí ela me deu e fui pra ala dos adultos.
Daí as meninas entraram comigo, e logicamente notaram que o pai aqui na hora que viu a agulha ficou amarelo, verde e azul, só não desmaiei pra não fazer tão feio ne?
Não esperamos o resultado, prefiro pegar pela internet em casa mesmo.
Mas é isso, ser pai não basta apenas dizer que assumiu a paternidade, é participar.

Falar em assumir, lembrei de que muitas mães e pais tem frescuras com os filhos. A mae das meninas assim que a primeira nasceu, ainda ficou com ela uns dois meses, depois eu assumi sozinho. Para vocês terem ideia, ela não me deixava chegar perto da menina sabendo que eu estava na fazenda ou que tenha tido contato com qualquer animal (cavalo, porco, cabras e etc), e quando eu chegava perto ela me mandava tomar banho, ou quando eu já estava tomado banho, me mandava lavar as mãos com álcool, e saibam que ela dava banho na menina com agua mineral, agua potável, ou agua filtrada, jamais agua encanada.

Daí, quando eu assumi, eu soube depois que a mãe quase surtou e morreu do coração quando disseram a ela que eu levava a menina no canguru pra fazenda, e ficava com ela perto de búfalos, vacas, cavalos e etc. Ela me chamou na época de monstro.

Pois bem, eu fiz isso sim, minhas filhas sempre participaram de tudo, e saibam que se a criança quiser andar descalça em casa, deixe! Já foi comprovado que criança que anda descalça, cresce e se torna um adulto mais feliz. Logicamente isso não quer dizer que eu deixo as meninas andarem em qualquer lugar descalça, elas pegariam bicho de pé né? Ahahaha. Mas se for a um campo, pastagem que eu conheço o solo, e a silagem, é bom demais andar no campo descalço, na praia, e em gramado também.

“valeria diz:
*Oi meu amigo... saudade de você viu?! Espero que esteja bem... apesar de nos seus post estar deixando um quê de melancolia.... mas ainda um homem apaixonado!Beijo enorme em seu coração”

Para você ver que não é só de melancolia vive o reino aqui. Ahahaha. Tem de tudo, saga de
um pai solteiro. Coisa de 3 mosqueteiros mesmo. E aposto que você adora essas aventuras
de um solteirão e suas filhas. Admita!?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments