20 de jan. de 2012

Um drama que todos passam - E Luisa já voltou do Canadá!


O drama que me refiro é aquele de sempre relatado, narrado e que vira história de amor ou uma novela mexicana de tanta reclamação, cobrança e dor (acompanhado daquele choro de soluçar).
As mulheres reclamam sempre que os seus amados não as apoiam nos momentos mais difíceis? A Blair foi reclamar disso para mim ontem. Daí, também constatei que não apenas nós homens temos problemas de memória como elas também.
“Eu: quem ficou com você no hospital quando estava internada e precisando de companhia e atenção?
Ela: você.
Eu: Quando você passou por aquele estress no seu trabalho, como também as pirraças do seu irmão, e também as suas TPMs que só eu nesse mundo tenho paciência para aturar, quem estava do seu lado?
Ela: Você.
Eu: E mesmo assim não te dei apoio?”

E não adianta colocar isso na cabeça das mulheres. Por mais que você seja atencioso e 100% dedicado, elas sempre irão nos colocar algum defeito ou apontar qualquer deslize o mínimo e inofensivo que seja. Nunca seremos o PERFEITO namorado. Fico imaginando depois que casar.
Mas, vem o lado que nos desarma e não nos deixa avançar um passo para abandoná-las. Aposto que ela está magoada, não vão ligar, e nem escrever aquele SMS que envia todos os dias pela manhã. Ela até já contou para as amigas que achou um absurdo o que eu fiz. E não me dará chances para que eu saia por cima, mesmo ela sabendo que eu dizia a verdade.

E mesmo assim, eu ligo para ela, e mesmo sabendo que a culpa seja só DELA. Não esquecendo o detalhe importante, que o momento seguindo não me pertence mais. E vou dizer que sou culpado, insensível, e que fui um ogro por tê-la magoado. E o último recurso será comprar aquela caixa de chocolate bis, para que ela fique se exibindo para todos na casa dela e dizer com olhos brilhando...”MEU AMOR QUE ME DEU”
Pode ser até infantilidade nossa, pode ter sido até indesejável a maneira que nos tratamos diante de uma briga...Mas é a maneira mais inconveniente de se despedir...
Obs: Ela reclamou um monte. Foram dias e dias ouvindo ela me falar o porquê tirei os vídeos dela daqui. Mesmo que não adiante a minha explicação (contra a exposição).
Para desmanchar o bico dessa criaturinha teimosa, e chata pra laskar. Colocar todos, e vê se ela vai vir com aquele sorrisão que eu amo.

Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar. (Vinícius de Moraes)





P.S: Enfim, a saga "LUISA FOI PRO CANADÁ" acabou! Vamos falar do carnaval agora né?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments