28 de jan de 2012

Sweet Caroline - Recordando a minha doce amiga Valéria

Quando dirigia de voltava para casa depois de uma noite muito bacana, ruas silenciosas, habitantes dormindo, alguns vagando. Como sempre adoro ouvir músicas, tirei o DVD e coloquei numa estação qualquer FM, e começa a tocar a música Sweet Caroline versão GLEE, que vocês sabem eu adoro assistir. 
Lembrei desse vídeo que editei com cenas do seriado The Big Bang Theory que até hoje não perco os episódios. A Valéria era a Penny, amiga inseparável do Sheldon. 
Doce Valéria, perdemos aquele contato com o passar o do tempo, mas vez ou outra nos falamos ainda, porém, não como antes. Mas foi gostoso rever o vídeo.
Beijao Valéria!



Mãos, mãos se tocando, estendidas
Me tocando, tocando você
Ah, doce Caroline
Bons tempos nunca parecem tão bons
Eu estive propenso a acreditar que eles nunca seriam

Mas agora eu, eu olho para a noite
E ela me parece tão solitária
Nós vamos preenchê-la com apenas duas pessoas
E quando me machuco
A dor se deixa correr por meus ombros
Como posso estar machucado estando com você?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments