26 de jan de 2012

Os que sacudiram o LOST diHITT.

Estava olhando meus antigos vídeos no canal do youtube, quando cliquei no do lost diHITT.
Fiz parte da rede de notícias diHITT (me refiro a notícias, porque foi o que me levou a participar).
Foi uma época interessante, recém tinha criado o reino (blog), e não sabia sobre como compartilhar minhas postagens com outros.
Lá aprendi muita coisa sobre o mundo dos blogueiros. Foram lições que jamais vou esquecer. Conheci pessoas tão bacanas, que até hoje mantenho contato com muitos deles.

Resolvi parodiar tudo que se passava pelo diHITT, e acabou se tornando algo tão legal de se ver, que os pedidos para se ter continuações me animava para cria-los. Reparei tambem, que as pessoas não queriam saber apenas de disputas, queriam humor. E disso cuidei muito bem.
Vamos relembrar? Coloquei dois videos, o primeiro e o último.

O elenco foi de primeira, só gente fina, elegante e sincera.




O último foi emocionante, tipo, saber que encerraria ali a trajetória de uma séria que empolgou, abalou e sacudiu até o diHITT.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments