24 de jan de 2012

Você alcançou o êxito do amor




"Olhe nos meus olhos
Você verá o que você significa pra mim
Procure em seu coração, procure em sua alma
E quando você me achar lá
Não irá mais procurar"

O amor no entanto deixa as pessoas cegas, ainda mais quando se refere ao lado de quem você está amando. Teima em não ver dentro de você quem é o seu amor de verdade...

"Olhe dentro de seu coração
Você irá encontrar
Não há nada lá para esconder
Aceite-me como eu sou, leve minha vida
Eu poderia largar tudo
Eu sacrificaria"

Quando se passa a aceitar e conviver com os defeitos da pessoa amada, você alcançou o êxito do amor. Pode ir, vá! Vocês foram feitos um para o outro...

"Não há amor, como o seu amor
E nenhum outro poderia me dar mais amor
Não há lugar nenhum, sem que você esteja nele
Todo o tempo, em todo caminho!"

Não sei que tipo de amor é esse que vieram me dizer esses dias que, quando se estar namorando ou casado, não é preciso ver e conversar com a pessoa todos os dias. Que amor é esse, alguém me explica?

Eu já quis fazer tremer uma cidade inteira se caso fizesse algum mal a ela. Já quis encarar monstros, perseguidor de moto em transito, amigos chupim (interesseiros), qualquer coisa ou pessoa que quisesse tirar você do sério ou te deixasse triste. E mesmo assim, não fui o perfeito.

"Eu lutaria por você
Eu mentiria por você
Caminharia no deserto por você
Yeah,eu morreria por você"



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments