29 de jan de 2012

Mais ou menos assim...

Ela sempre me diz que vou enlouquece-la.

Concordo com os apaixonados que dizem que para qualquer relacionamento existe aquele repertório com as músicas que representa tudo no casal, apenas discordamos nas notas musicais!

Tenho certeza que na vida de qualquer pessoa as músicas têm importância muitas vezes por todos subestimados. Podia citar ainda U2 "With or Without you", Timbaland "apologize", mas, existe uma que vai marcar pra sempre: Same mistake (James Blunt)
" I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice.
Give me reason but don't give me choice.
'Cause I'll just make the same mistake again.”

Quem não erra, não é mesmo?



Eu vou te dizer sempre:

Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou implorando com toda a força da minha voz.
Dê-me razão, mas não me dê escolha.
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez.

Vou esperar:
E talvez um dia nós nos encontremos, e talvez possamos conversar e não apenas falar.
Não compre promessas porque não há promessa que eu cumpra.
E a minha consciência me incomoda, assim aqui vou eu.


Dificil é...

E mais uma vez, eu não consigo dormir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments