12 de jan de 2012

E você diz que está chovendo no seu coração

Era uma vez...
(Até o barco do Pereirinha chegou na avenida principal)

Ela foi para casa da prima na praia pros lados de ES, e eu fui pra Cascavel a trabalho. Vendo noticiário sobre desmoronamento, enchente e até mortes pros lado onde ela estava. Preocupado, liguei para ela, ela não me ouvia, e eu desesperado querendo saber se estava tudo ok. Daí, ela começa a chorar desesperada, soluçava e dizia aos prantos que eu não a deixasse, porque sou o amor da vida dela, e que não saberia viver sem mim. Eu já estava achando que era o fim do mundo, já me preparando para rezar e pedir perdão pelos meus pecados.
Só que aqui em Cascavel onde estou, parecia que o céu ia desabar de tanta chuva. Fiquei sem poder pegar a estrada. E além do mais preocupado com ela. Era uma porcaria de um modem 3G que parecia modem 3 Mulas. Não me matinha conectado e não conseguia abrir meu MSN para pedir help a qualquer alma bondosa. Porque me celular (odeio celular) tinha expirado os bônus. Porque pré pago? Leia minhas postagens anteriores que falo sobre celulares. Quando tive os pós pago, já cheguei a ver conta de quase 5 mil para pagar que nem fui eu que usei.

Voltando ao assunto. Não dormi, acordei e vi SMS dela dizendo por que eu a abandonei e etc. Todo esse dilema, porque passei um dia sem falar com ela. Depois as mulheres dizem que as nossas mentes são fantasiosas e que imaginamos o mundo fantástico de Bob. Enfim consegui falar com a maluca da minha amada.

Ela: Oi amor, que saudades (voz de manhosa)
Eu: Parou de chorar?
Ela: Parei! E você me ama? Promete que nunca vai me deixar? (eu disse a ela pra não ir, mas é teimosa)
Eu: Com certeza. Num vou deixar você nem ir à padaria sozinha. Ok?
Ela: Quando volta pra casa? Eu to preocupada com vc.
Eu: assim que a chuva der trégua eu pego a estrada. Mesmo com barranco, desmoronamento, a correnteza me levar, cair um raio na minha cabeça...
Ela: para Diego! Não brinca com isso ta? Não fale mais essas bobagens. E chega de comer cheetos, nescauzinho de caixinha e biscoito recheado. Tem que se alimentar direito. Te amo.

Coisas do coração, surpresas do destino, ou precisa ocorrer um dilúvio para que abra nossos olhos e passamos a dar valor à pessoa que amamos? Casais podem até ter seu momento Sr e Sra Smith, a importância que vemos é que; se preocupar com quem ama, é aonde se chega ao ponto primordial desse sentimento em querer proteger o ser amado.
...Num sei, só sei que foi assim


“Mas isso não é sobre o tempo
Que nós não conseguimos passar juntos
É sobre o quão forte o nosso amor é
Quando eu vou e isso parece uma eternidade” (Demi Lovato - My Love Is Like a Star)

P.S: amor? sabe porque o sol está demorando a chegar no Espirito Santo?


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments