26 de jan de 2012

Completamente louco por você


Incrível! Digo isso porque ainda não sei se realmente sei o que vou escrever aqui, mas vou mandar minha razão calar a boca e deixar o escandaloso do meu coração rasgar o verbo.
Existe um sentimento chamado amor, e a gente ama demais, ama a tudo e ama a todos.

Falei ontem para ela que chega uma etapa da vida que a gente vai amar a pessoa errada. E por aí o exemplo seria assim; até você achar a metade da sua laranja, você vai precisar se esbarrar com vários limões. É isso!

Ontem a noite foi incrível, parecia que todas as constelações do universo resolveram se reunir para dar um espetáculo inesquecível para nós dois. E vou sonhar por muito tempo com esse momento.

Ela me diz: Onde você estava esse tempo todo?
Eu: Quem sabe estive esse tempo todo esperando você perceber isso.

Ela me diz: Quero dançar no pole pra você.
Eu: Não precisa, não quero o pole, quero você.




Ela: Você vai cozinhar, ok? Quero chegar e ter a janta pronta.
(ahahahah)



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments