8 de dez de 2010

Hoje é dia da padroeira dos baianos.


Skin dun dun, skin dun dun, skin dun dun dun dun (toques de berimbau). Hoje é feriado na Bahia, é dia da padroeira dos baianos. Nossa senhora da Conceição da praia.
Segundo a tradição Nossa Senhora apareceu a várias pessoas confirmando a sua Conceição Imaculada e, após a proclamação do dogma pelo santo Padre Pio IX, Maria Santíssima deu-se a conhecer em Lourdes a Bernadette Soubirous dizendo: – “Eu sou a Imaculada Conceição”. (Espiritualistas)



Eu e mô (minha namorada Eninha), estávamos conversando sobre tempo, trabalhos e projetos. Estamos numa correria tão maluca, que já sentimos que precisamos de umas férias longe de trabalho.(to pegando mania de baiano ahahaha)
Acordamos todos os dias com sono, isso devido ao dia corrido, e de noite queremos um ao outro para namorar gostoso, aí sim a gente vê como queríamos mais umas duas horinhas extras além das 24 horas.
A varanda da casa é uma delícia de se ficar a noite. As vezes ficamos na rede, mas tem um cadeirão tão confortável, que já se tornou meu lugar marcado. (lembrando o Sheldon “TBBT” no lugar preferido dele no sofá que ninguém senta. Ahahaha) as noites quentes nos convida sempre para admira-la ao ar livre, e com opções, praia ou varanda.
Música sempre nos acompanha, não é mô? Ultimamente ela vem cantando e me mostrando outras que não estava acostumado a ouvir. Mas, amei ver ela cantando pra mim essa...

- mô, escuta essa música.
- Ahhhh mooo (ela vive dizendo que ama me ouvir falar assim). Só não é mais linda que você.

Mimar Você

Caetano Veloso

Composição: Caetano Veloso
Te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
esperando mais um verão
Te espero meu bem
Pra gente se amar de novo
Mimar você
Nas quatro estações
Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver
Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei


P.S: Eu ainda estou rindo da história do pitoco (ferros colocado nas calçadas perto dos acostamentos). Como eles atraem as mulheres para baterem suas portas dos carros. ahahahahah

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments