8 de nov. de 2010

Perceba a beleza do momento...

Às vezes eu estou apenas tendo um dia realmente ruim, e realmente só precisa de “estrangular” alguém. Dai do nada aparece ele... e consegue logo mudar meu humor. Livra-me desse "infortúnio"(hihi) .
Quando coisas ruins acontecem, é fácil tornar-se pessimista, e tira-nos a possibilidade de ver vida em "cheio".

Às vezes, quando fico tão envolvida no stress da vida diária pode ser difícil manter-me no modo que eu mais amo estar , brincalhona e alegre... Outra vez do nada aparece ele... Sem se preocupar em parecer bobo, faz-me colocar as minhas preocupações de lado e voltar-me para esse estado lúdico.

Vá por mim, a melhor maneira de empurrar as preocupações de nossas cabeças é fazer alguma bobagem de propósito! (Muita calma nessa hora ! Cuidado com a bobagem!)

Daí volto a ser positiva e sigo no meu caminho, se alguém rosnar ou revirar os olhos ou olhar para mim como se eu tivesse dez cabeças, faço que nem criança dou com os ombros salto fora e encontrar outra pessoa para "brincar".

Viva o momento. E você pergunta-me: “Ué!" E amanhã?! Amanhã ainda não existe. "Ué" amanhã é amanhã ...shiuuuu... caaaalma ! Eu sei, não é fácil. É preciso prática, mas no final, você vai levar uma vida mais plena. Para fazer isso você deve perceber beleza em cada momento.

As pessoas mais lúdicas são as que estão mais “sintonizadas" com o presente. Elas são tão fascinadas pelo mundo, pelo momento em que estão a viver que sempre encontram maneiras de enfrentá-lo!

Ele é assim. Eu sou assim . Sim, sim existimos hehehe.
Defeitos? Aaaah temos um moooonte outro dia conto-te ( hihihi). Olha lá em cima, shiuuuu...perceba a beleza do momento .


"Every Little Thing He Does Is Magic"

Bjos querido :)


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments