22 de ago. de 2010

Nossa Pintura Íntima



Ainda bem que pela distância não tem como a gente incomodar a vizinhança aqui. Mas quem escutasse ia pensar que aqui só têm doidos.
Em plena 8 horas da manhã, lá estava eu e minhas duas pequenas cantando e dançando músicas dos anos 90 (rock nacional). Eu com meu violão disfarçado de guitarra, e elas com oclinhos fashion de gatinhas, e saracotiando feito duas maluquinhas.
Como essa bagunça começou?
- Pai, com quantos anos vou poder usar batom?
- Com 15 anos, ok filha?
- ah! Vai demorar muito . (fazendo biquinho)
- Filha, quem disse que demora? Parece que foi ontem que eu tinha 15 anos. Teu pai aqui ia dançar nos finais de semana e curtir muito. Vamos ouvir as musicas dos anos 90 do pai?
E assim, coloquei CD rock anos 90. E elas queriam platéia. Como a Anne estava de folga, fui buscar Deus (nosso jardineiro). O senhor estava tomando café, levei ele com café  tudo para assistir a gente dançando.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments