31 de ago. de 2010

A gripe do amor

Essa música é pra você mô, que está gripadinha e chatinha também.



A Gripe Do Amor

Rita Lee

Composição: rita lee/roberto de carvalho
"Não há vacina
Nem vitamina
Pega só de olhar
Han! Han!
Não tem benzedeira
Chá de erva cidreira
Capaz de curar
Uh! Uh! Uh!
A gripe do amor
Hum! Hum!
A gripe do amor
Hum! Hum!
A gripe do amor
Amor!...

Causa dependência
Provoca furor
Manemolência
Han! Han!
O coração não bate
Apanha!
A alma faz mãnha
Uh! Uh!...

Peguei a gripe do amor
Não adianta doutor
Tô tendo um piripaque
Por favor não me salve
Quero morrer de amor..

Se você me ama
Vem ficar de cama
Vem cuidar de mim
Por uma semana
Um mês, um ano
A vida inteira
Uh! Uh! Uh!..."



Todo dia namorinho no celular, namorinho no MSN, e a minha ansiedade em ir onde ela está (no qual ela sempre puxa o freio e me diz que estou apressado).

Reclamação via e-mail:
môrrrrrrrr tou péssima , buaaaaaá...tou ferrada agora só passa depois de 4 dias , tou bebendo muita água e só, e tomando um anti térmico. E perguntei se vc sabe cuidar de gripes e essas chatices.
Resposta da reclamação:
Mo, tenho que rir de voce viu? Como você já esquematiza sua gripe? ahahah dura 4 dias é? E sua TPM? dura quanto tempo?

Resposta: 5 ! Hahahha


Conversa no pé do ouvido. Não sei como as pessoas agüentam ficar com aquele treco (celular) no ouvido um tempão. 
Eu: são 5 dias de TPM? Se for case com outro, eu serei apenas amante. Ahahahha. Amante fica com a boa parte.

Ela: explica direitinho o que sente por mim.

Eu: Sinto um amor que aos olhos dos humanos pode parecer loucura, mas é um amor puro e só seu. Porque algo aqui dentro me diz que você chegou para me tirar do marasmo que estava minha vida e meu coração. É um sentimento que chegou sem pedir permissão, veio de supetão e causou um rebuliço gostoso. E o que muito conta, é a situação que me encontrava sentimentalmente (tb relacionado ao amor) você e a blogosfera inteira sabe por causa de quem (leitores do reino e as postagens referente a ela) e o seu me devolveu o sentido de amar (novamente). sem medir, sem cobrar e sem pressa (apesar de que ando vacilando e cobrando muito minha ida ou sua vinda.  Ok, me assustou muito no inicio mas o sabor no desenrolar foi maravilhoso. E se explica quando se ama assim? logo de cara foi amor pelo seu mistério, depois adorei conhecer todos os recônditos do seu coração, explorei cada cantinho dele e me instalei.

Ela: Percebeu que as coisas assim são mais interessantes?

Eu: eu nao quero perceber mais nada, eu quero SENTIR E VIVER com você e nos basta

Ela: ando percebendo sua pressa.

Nuances de um relacionamento. Quando um pede, outro esquece. Um cobra,  outro repreende. A certeza que eu tenho, é que, eu pedi tanto para deixarem meu coração quieto, sem turbulências e tsunamis. Nesse exato momento, não tenho idéia do que me espera nessa avalanche que assolou meu coração. Mas está sendo gostoso. 
Será que meu pedido foi atendido? Houve um tempo que eu pedia pra que não sentisse mais nada pela Juliana. (apesar dos esforços). Tentei me envolver para esquecer, e não dava certo. Quando decido jogar toalha na lona, e não querer sentir nada por ninguém. Eis que aparece a Estrela (Ela pede segredo ainda. Não posso revelar nada até no dia que ela resolver dizer que pode). E começa uma mudança brusca e cheia de novas sensações.

Daí, leitores do reino. Vocês devem se perguntar. E a Odalisca do deserto, ainda se encontra no coração do Mr.Jones?

Acreditem no seguinte. Cada um sabe o que se passa no seu coração. O que pode ser escondido, e o declarado. Segredos?? Não cabe na memória. Meu coração é igual a um oceano. Cheio de mistérios, enigmas e interrogações. Só existirá uma única pessoa que terá acesso a tudo isso, alem do dono. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments