8 de ago de 2010

Dia dos pais - Paternidade e a rotina de um pai solteiro.



Hoje é dia dos pais. É meu dia também. Minha vida mudou tanto depois que eu fui presenteado com a paternidade. Mesmo sabendo que meus dias se tornaram curtos e agitados. Mesmo assim parece que foi ontem quando os meus braços eu segurei uma bebezinha e ela sorriu pra mim. E senti amor a primeira vista. Um amor diferente, amor de pai pra filha, amor incondicional.

Vocês lembram do post que eu falei que tinha confiscado os gloss das meninas? Pois é, eu saí ontem e comprei mais dois gloss novinhos, com um visual bem bonitinho da linha do moranguinho. Quando perguntei a elas se elas queriam os gloss de volta. Foi aquele dueto bem sincronizado – QUEROOOOOOOOO!
Mostrei os novos. A alegria foi imensa, a caçula gritou “– Te amo pai!” e as duas me deram tantos beijos que pensei assim – se for pra ganhar tanto beijo assim, vou comprar gloss todos os dias. Ahahahah
Estava conversando com uma amiga ontem sobre as crianças e minha rotina diária em ser pai solteiro.

Amiga diz: eu rir muito muuuuito com aquela coisa de  paiiiiiiiiiii!. vi e ouvi a cena
         Diego Jr.         diz:qual?
amiga diz: que vc diz que quase trocou uma das meninas
         Diego Jr.         diz: da maquete caótica q entreguei?ahahahah
Amiga diz: eu rir rir rir eu sou muito cênica, as pessoas contam as historias e eu vou vendo as cenas direitinho.

         Diego Jr.         diz: se vc pudesse acompanhar as minha jornada diária, vc ia rir todo santo dia pq é cada pagaçao de mico. O jeito que saio às pressas com as crianças pra escola... e ainda fazendo as vontades delas. As vezes elas querem que eu vá pegá-las de bicicleta, acredita? pq adaptei banquinho atras e na frente. com capacetezinhos pra elas

Amiga diz: acredito ! ahahaha
         Diego Jr.         diz: dae, teve um dia que eu fui com elas sabe de que? foi o pior, nunca mais eu fui, quase enfartei..ahahah pense ae..eu carregando as duas no colo, e de skate? carregando as mochilas delas no pescoço, elas nos braços e eu ainda no skate. quem filmasse...seria o mais visualizado no youtube. e na hora que um cachorro q tava na calçada se invocou?e eu agitando o skate rápido. E as meninas rindo e eu ..AI MEU DEUS , AI MEU DEUS.

amiga diz: essa crianças devem adorar
         Diego Jr.         diz: pois é, se aproveitam do pai doido
         Diego Jr.         diz:em festas de criança, pense aí. na hora do parabens eu agito a galera, na hora das brincadeiras, eu fico zuando dos palhaços e as criançadas preferem minha zuaçao do que os palhaços.depois na saída da festa, eu carregando pratinhos e mais pratinhos de doces, salgados e bolo. e a Le que colocou uma vez brigadeiro no bolso da minha calça e disse assim...TOMA PAI, VC ADORA DOCE NÉ? *E EU esqueci e sentei. Parecia que tinha borrado nas calças. E nas consultas? Eu entre coroas e senhoras mamaes, falando sobre o dia a dia das crianças.
Amiga diz: eu não acho nada disso estranho. nada ,nada.não deixe ninguem mudar vc , viu ?

Diego Jr diz: nao posso mudar, se eu mudar, eu acho que nem resistiria muito...e ja estaria morto. é isso q me deixa viver.

Entao amiga, prometi que ia contar o segredo da força, vitalidade e tanta energia. Como diz a Anita, sou um homem dentro de um corpo de 20, alma de 12 e coração de neném.

Lá vai a receita:
Não fumar, não abusar das bebidas alcoólicas, abusar do Nescau e outros derivados do leite. Andar, caminhar, pedalar, mergulhar e sexo.
Para a pele externa, um sol (aconselho o sol quando está nascendo). Por isso curto ver o sol apontar, eu fecho os olhos e recebo seus primeiros raios que energizam meu corpo. A noite aconselho o banho de lua. O brilho da lua é energizante pra alma, tempera a essência. E recebo isso de abraços aberto também, como também procurar estrelas, falar sobre as constelações.
Está dito. Isso revitaliza o corpo e alma, e assim você não envelhece tão rápido. E outra, isso não tem nada a ver com crepúsculo,ahahahaha. Bem melhor do que ser aquele vampiro branquelo transparente, frio e sem sal. 

UM FELIZ DIA DOS PAIS CHEIO DE BEIJOS E ABRAÇOS !

P.S (1): Acordar e vê que tem um Nescau quentinho preparado com amor (pela Bá). Receber beijos e abraços das minhas filhas, e um sermão caprichado da minha mãe, que agora ela anda acertando os presentes. (me deu um envelope. E eu sei o que tem lá dentro. ahahahahah OBA!) e principalmente agradecer a Deus que abri meus olhos para receber um novo dia.

P.S (2): Eu fiquei sabendo que chegou lá em casa 2 presentes. Agradecendo o primeiro a você, que me presentou com aquele boné lindaço. Você sabe perfeitamente o que eu curto ganhar. O segundo foi da mãe das meninas. Uma cesta de café da manhã com um bilhete dizendo "- Parabéns ao papai mais lindo do mundo" (eu fazendo cara de paisagem).

P.S(3): Agradecer também aos meus amigos que enviaram e-mails, mensagens etc. E quero desculpar a ausência esses dias. Meu tempo foi corrido mesmo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments