11 de jun. de 2010

Todos já foram um dia o patinho feio

Quando vi a postagem da Sissym falando sobre a leitura do Shinji (filho da Rose Nakamura). Me veio a lembrança da historio do patinho feio. Vocês lembram?
Bem, na minha familia tem um genética de nascer patinhos feios. Vou explicar.
Nos dias atuais: A minha secretária do lar (é que eu prefiro chama-la assim do que empregada). Ela tem um netinho de 6 meses que toda vez que o vejo falo...

- Oi feio do tio.
E ele se abre feito para-quedas e morre de rir. E vocês devem esta pensando que sou ruim em chamar a criança de feio. Mas, o modo que eu o chamo assim é carinhoso e tem um sentido muito bacana.
Agora é no passado: Minha vó me disse uma vez que, quando minha mãe estava grávida, ela dizia que os filhos dela nasceriam lindos, porque ela é linda, o pai é lindo (coisas de mulher). Daí no dia do parto, quando ela me viu, um recém nascido com cara de joelhinho, 45 cms, nem 2 quilos eu tinha. Ela chorou. Acredita que minha mãe chorou, mas nem foi tanto pela emoção de ser mãe. É que ela me achou o bebe mais feio do mundo. Ela surtou mesmo. Chegou em casa e foi chorar pra minha vó que ela foi castigada que um dos gêmeos saiu mais feio que o outro. E só vivia falando isso. Meu vô já irritado de ver a minha mãe sempre falando que eu era feio, falou pra ela...

- Não fale assim do meu neto. Você pode se arrepender futuramente. Eu sei que ele vai crescer e vai ser bonito. Você precisa deixar o tempo dá conta disso.
E ela disse que era conversa dele, que seria capaz do filho dela ficar uma coisa horrível.
Bem, nos meus 6 meses, a cara continuo feia, e ainda pra piorar eu parecia uma menina, era muito cabeludo e meus cabelos faziam cachinhos.
O tempo passou, quando eu fiz 12 anos, minha mãe me olhava assim, como quem procurasse ver alguma mudança. Ela estava tão obcecada que não percebia nada.
Mas o tempo passou. Quem me conhece, e já me viu, percebeu que o patinho feio cresceu e mudou. Como disse meu falecido avô, que o patinho cresceria e se tornaria um CISNE.

P.S: Aconteceu a mesma coisa comigo. Minha filha quando nasceu que eu fui no berçário olhar a carinha dela. Nossaaaaaaaa, era feiinha demais. E mesmo assim eu me apaixonei a primeira vista. E ela está crescendo, e ficando LINDA.

P.S: Se vocês encontrarem algum bebe feinho. Cuidado, vocês podem se surpreender no futuro.(segue as imagens de expressoes dos recem nascidos.

os patinhos feios





















fonte das imagens CURIOSIDADES NET



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments