7 de jun. de 2010

Operação cupido! Acertos e erros da flechada

Bom ler ouvindo essa música. porque ela tem tudo a ver com o que vou comentar no texto.



Obs: os nomes verdadeiros foram supridos e serão usados nomes fictícios.
Hoje quando fui deixar as meninas na escola, um amigo meu que já fazia uns dois meses que não nos falávamos me chamou para que eu fosse me encontrar com ele na praça de alimentação do shopping Muller. Foi minha surpresa quando fui me aproximando da mesma onde ele estava, porque não vi a minha amiga que é esposa dele, e sim, uma moça estranha.

- Diegao amigo velho, tudo beleza? Senta aqui com a gente.

- Opa, tudo bem sim. E quem é a moça? Filha sei que não é porque te conheço bem. É sua sobrinha?

- ahahaha, Diego como sempre brincalhão. Essa é minha namorada!

- como namorada? Não tem vergonha não é? Voce é casado seu safado.

- Eu era casado, há dois meses eu e Julia nos separamos.

Nessa altura eu não sabia se ficava paralisado, ou se metia um tabefe nele, ou sei lá o que.
- Onde você a conheceu?
- No Orkut.
- ahhhh, tinha que ser naquela porcaria. Lá realmente acontece dessas coisa. Lamento amigo, mas sou amigo da Julia também, e não vou compactuar com isso.
- ei Diego, calma cara, a prima dela está chegando, uma moça linda de parar o transito. Fica aí que a gente apresenta você a ela.
- O que? Amigo, to indo nessa. Eu tenho namorada. E estou feliz com ela. E lamento viu moça? Mas não vou poder ficar aqui com vocês.
E me levantei e saí andando e ele ficou me chamando falando “- Pô Diegão, cade aquele garanhao?” Eu olhei para atrás e falei...MORREU! e fiz algo que nem lembro a ultima vez que fiz esse gesto feio de mostrar aquele dedo levantado.

Nossa, que impacto. Entrei no carro e comecei a bater no volante. Que FDP. Como ele pode fazer isso com a Julia. E a culpa bateu na consciência, porque veio a lembrança de uma festa que ocorreu em 1998 (baile dos namorados). A Julia estava dançando com um namorado dela na época, o Henrique, que é colega nosso de faculdade também. Lembro que, o Mané do meu amigo, se apaixonou pela Julia e me pediu que ajudasse. Lá fui eu achando que daria uma de cupido. Ela estava dançando essa música que coloquei aqui no post. Eu pedi ao Henrique permissão para dançar com a amiga. E ele coitado, ainda deixou na boa. E eu falei no ouvido dela...

- Está vendo aquele moço tímido ali? Ele me disse que está apaixonado por você, e seria capaz de te dar o mundo. E te amar a vida inteira.
MEU DEUS! O que aconteceu? Ela largou o coitado do Henrique, ficou com o Rodrigo e se casaram 2 anos depois. E olha só a merda que deu? Se eu não tivesse interferido no destino? O Henrique com certeza teria feito a Julia feliz. Sabe porque? Eu me esbarrei com ele há duas semanas atrás. Ele ainda se encontra solteiro. E agora to começando a entender que, o Henrique amava mesmo a Julia. E a peste aqui se meteu e estragou a felicidade deles.
Bem, voltando a 2010. Eu liguei para Julia, assim que ela atendeu e eu falei. Já soube. Ela falou
- Ai Diego...
E começou a chorar. Fui lá econversamos. Ela contou como estava se sentindo. Foi quando eu entrei no lance do passado.
- Julia, você se lembra do Henrique?
- Sim, o que namorei antes do seu amigo. Ficamos tendo contato ainda por 3 anos. Depois que engravidei, não nos falamos mais. Porque?
- Eu me esbarrei com ele, sabia?
- Sério? E como ele está.
- SOLTEIRO.
- Jura? Você tem certeza disso?
- Tenho sim. Ele é tão legal que nunca guardou mágoa que eu tenha tirado você dele e ajudado o cretino do Rodrigo a ficar com você. E me sinto tão culpado. Voce nem imagina.
- Ah Diego, para com isso. Voce não tem culpa. Seu amigo sim. Mas me fala como o Henrique está assim fisicamente.
- Ah, engordou um pouco, esta calvo e com a mesma cara de CDF.
- Sabia que fico até feliz em saber disso. Porque afinal, também engordei. E depois que tive a segunda filha, o seu amigo já não me olhava mais com os mesmo olhos e se desinteressou.
- vim te fazer um convite. Vamos pra fazenda dia 12/06? Estarei fazendo um mês de namoro. E queria você perto. Vai ser divertido.
- Diego, porque vou segurar vela?
- Que segurar vela o que? Você vai se distrair, respirar outros ares.

Bem, ela topou. Agora o lance será fazer o Henrique ir também. Mas, e se ele não for? Puts, vai ser barra. E vou preparar uma surpresa.  E essa música, a mesma música que tirei a Julia do braços do Henrique, eu farei a seqüência reversa. Agora sou eu que vou sair da dança e colocar o Henrique para dançar com ela. E assim quero ver no que vai dar.

Ahahahah
Aguardem!
P.S: Será que errei em ter ajudado o cara a conquistá-la? Será que vou errar mais ainda em aproximar Julia e Henrique?

P.S(2): Estou aqui imaginando o pensamento da Jackie ao ler "Lá vai o Mr.Bola do Dieguito empurrar comilança nesse povo."
Agora imaginando a fofita lendo "ai que lindo! Meu fofito é tao romântico, mas a Jackie tem razão, meu fofito come muito."

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments