2 de mai. de 2010

Quando um homem ama uma mulher


COMO SEMPRE DIGO...BOM LER OUVINDO


Um pai de folga.
Ontem recebi visita da minha mãe. E sempre que ela vai fazer as viagens dela, ela resolve levar as meninas para passar um dia com ela. Muitos devem achar bom ter descanso de filhos.
Eu também pensava assim. Mas não é bem isso que ocorre comigo. Assim que elas saíram, eu fui ler umas postagens. Conversei pouquinho com a Valéria. Enviei mensagem pro celular da Anita para ela não contar comigo a noite para nada. E fui curtir a folga.

Tomei banho e pensei: “vou fazer algo que não faço quando elas estão em casa. Que seria andar pelado pela casa” E quem disse que consegui? Tomei banho, e andei, e fui sentindo como se a presença delas estivesse ainda aqui. Daí coloquei uma zorba. Depois ainda assim não me senti confortável, e coloquei uma roupa. Pois é. Nem lembrando dos meus tempos de “antes de ser pai”. Que eu fazia festinha na minha casa lá em Florença, convidava amigos e muitas mulheres. Colocava luzes piscantes, globo giratório e musica, muita musica. Lembrei, mas não senti saudades dessa época.

E sobre pedir que a Anita não contar comigo, seria para evitar a vinda dela aqui sem as meninas em casa. Primeiramente porque a vizinhança, mesmo que pareça tão pacata e tão na deles. Mas percebi que eles espiam. Ahahahha  Uma senhora já de idade que mora próximo, esses dias veio me perguntar se eu estava viúvo e estava procurando moças para casar. Motivo? Percebeu que entrou algumas mulheres aqui em casa. Mas não é o que vocês estão pensando. Era pra contratar empregada. Lembro que a senhora falou: - Um moço tão novo e com duas menininhas pra cuidar. Que lamentável!
E eu olhando ela com aquela minha cara de paisagem estilo “SHELDON”.

Daí as 22:00 recebo mensagem da Anita dizendo que tinha outra professora querendo que eu fosse na casa dela fazer calzone e 2 pizzas. Eu vou explicar essa historia. Lembra daquela postagem que a Anita me arrumou terapia ocupacional para eu não pensar na (...)? E a terapia seria na minha insônia fazer pães recheados, sonhos, calzones e esfihas para ela vender na faculdade e juntar dinheiro para comprar o notebook da irmã dela.  E eu topei porque tenho um coração mole.

Só que a maluca começou a usar uma estratégia de marketing que eu não conhecia. E na semana que passou, me arrastou para casa da professora dela para fazer 2 fornadas de esfihas e calzone. A mulher pagou a ela 200 reais. E isso usando todo material dela. E o preço seria assim, SENDO EU QUE FOSSE FAZER para a professora ficar me vendo preparando. Pois é, e pagou achando barato. Ela disse que vai agendar os pedidos da mulherada para eu ir na casa delas fazer o que elas querem. A Anita já pensa em aumentar o valor para 300. Ahahahha essa é mercenária viu? E ela tendo ideias. Falando que eu teria que preparar com trajes conforme as clientes pedisse.Imagine só, eu fazendo calzones com roupa de bombeiro, mecânico, Surfista, ou só se sunga de praia. (cara de paisagem agora).

Só que já avisei, depois que conseguir o valor do note que é quase 2000. Eu não faço mais não. Entao, minha função de Mr.Cooking a domicilio chegará ao fim. Apesar de que tem um lado bom. Enquanto fazia o que a cliente queria, ainda conversávamos muito. Calma que o lance era na cozinha. E era fazendo esfihas mesmo, e não o que estão pensando. Ahahahah

Bem, se a (...) tivesse quebrado o silencio e falasse...PROCURE SEU CELULAR. ME LIGA, OU EU TE  LIGO. Poderiamos concluir o pacote de viagem para Campina Grande. Ou até planejar outra folga de pai e dar um pulo aqui. Ou eu ir lá. Mas sabe Deus se a criatura ainda lembra de mim. Acho que a OLHOS AZUIS tem razão. Eu tenho que parar de ser besta. Ela deve ta se achando ou curtindo com a minha cara. Sabendo que eu babo por ela. E ela nem aí. Alguém tem algum antídoto para isso? Alguma dica que seja eficaz para que eu esqueça essa mulher e pare de falar dela aqui ou em outro lugar?
Precisando urgente!

Mesmo assim rolou um bate papo descontraído com 3 vizinhos(um casal e uma mulher). Eu tinha ido olhar a cara da rua, e vi eles chegando de carro, me cumprimentaram e me chamaram pra tomar um chimarrão.(lógico que nao consigo tomar essa coisa. tomei um licor de damasco). Olha só o tipo de conversa.Falei sobre berne em gado que se poderia tirar com bacon. Depois falamos sobre coisa nojenta, tipo: uma senhora que ia fazer tratamento de tuberculose na capital, ela pegou um trem e no caminho ela escarrava e mastigava que parecia um chiclete verde.(essa nojeira fui eu que contei, quando uma vez fiz uma viagem de trem para Paranaguá.) ahahahah. Depois comentamos sobre mulher ciumenta. Daí me perguntaram onde estava minha amada. Eu pedi mudança de assunto. Daí falamos sobre as prostitutas que ficam na praça Santos Andrade. E rimos sobre a noticia das 3 velhinhas assaltantes que prenderam. As três idosas assaltavam pra valer. E uma delas até luta artes marciais. Teve um cara que elas assaltaram que a velhinha bateu tanto no homem que deu dó. Agora imagine, ela é idosa.
Um dos vizinhos me diz : - Puxa, foi um milagre você ter aparecido. Achávamos que nunca teríamos contato com alguem da sua casa. Até falei para minha esposa, que era mais fácil a gente ser abduzido por um alienígena, do que falar com você. Você sabe que ser humano é curioso. E ficávamos imaginando o que haveria atrás desses muros altos. 
A esposa dele completou: - E pouco você aparece na sacada. Lembro ter visto você escovando os dentes. 
Nao demorei muito na conversa e fui pra casa.   Fiquei assistindo “menina de ouro” que passou na FOX, ja tinha assistido 3 vezes, e mesmo assim me emocionei como se tivesse vendo pela primeira vez.


Era 23:11. Fui ver se tinha algum contato dela...E nada.
a partir de meia noite em diante, fica suprido o que eu fiz :)


P.S: Amar você, é em entender a sua feminilidade, sua fragilidade que me comove, em conhecer a sua essência de criança, de boneca, de adulta e guerreira. Entender que você tem seus segredos, que tem suas necessidades que vou sempre tentar compreender por completo, como a maquiagem, ou aquele salto alto que insiste em usar sempre, o vestido favorito que gosta de repetir, o mal humor dos hormônios a flor da pele.
"Para viver um grande amor perfeito, não basta ser apenas bom sujeito; é preciso também ter muito peito - peito de remador. É preciso olhar sempre a bem-amada como a sua primeira namorada e sua viúva também, amortalhada no seu finado amor. " (Vinicius de Moraes - Para viver um grande amor)

17 comentários:

Anônimo disse...

Quanto à parte de fazer comida vestido de alguma fantasia assim, seria engraçado xD

E nada melhor do que um novo amor...

E eu adoro as coisas que escreve no final do post!
*-*

Abraços!

Joselito disse...

Não sei não, mas esse negócio de fazer fornada na casa dos outros não está cheirando muito bem (pode ter queimado).

Roniel A. Julio disse...

Amigo Dieguito, eu não sei não..., mas acho que essa sua amiga tá querendo arrumar outra profissão pra você. kkkkkkkk Agora, se tiver uma boquinha sobrando, posso ser seu ajudante de cozinha... rssss Valeu cara! Abraços. Roniel.

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Oi Dieguito,eu não sabia que suas filhas moravam com vc...
Elas moram né?

Vc realmente é mil e uma útilidades,até pizzaiolo?
A mulherada deve ficar maluca!

Posso imaginar o que fez após ás 12:00AM...;)

Beijossssss...........

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Eu tenho um antídoto para vc parar de babar por ela:
Correr logo para seus braços e dizer o que sente de verdade...

Gostou?

Fica com Deus.

eu disse...

um ótimo desabafo! pretedeu minha atenção,ótimo domingo a paz

Geraldo Voltz Laps disse...

Buenas mestre cuca,

Vamos em frente, quem sabe lá adiante não tenha surpresa ...?

Abraço

Anônimo disse...

Bem... olha, boa sorte!... espero que resulte.

Abraços
Luísa

joana disse...

Diego
ahahahahaha
...contratando empregada...?!...quem acredita,hein?...ahahaha...já pensou se sua amada sabe?...ahah
bjs
joana

ÂME PASSIONNÉE disse...

Gente que amor e esse Diego........

vc leu o ultimo post do meu blog?

eu to tentando por em pratica sem mta chance que de certo.....

mas vc sendo homem quem sabe que eu fazer aquilo que esta descrito la.....

agora vem ca Diego....... eu to achando que vou dar uma de oferecida, e me oferecer pra te conhecer, quem sabe vc se apaixona assim por mim....rsssssssss

juntamos as dores, e ainda como calzone, perfect..... ainda mais que ja vem com duas meninas o presente????????? rsssssssssss

Bjs Diego.......

Leila Franca disse...

Ficar um dia sem os filhos em casa faz a gente se sentir meio sem chão. A gente não sabe nem o que vai fazer e acaba fazendo nada...rs

Eninha disse...

Diêgoooo,
Eu acho que você não existe AHAHA ,
...como é possível ?!

AH! concordo com o Bortolotto essas fornadas não cheiram bem ... Vê lá heim !
Eninha Campos

Diario Mulheres disse...

Adorei
Lindo, lindo,lindo
bjos....

Mari Costa disse...

Diiiiiii
Amor ler suas historias, dar para fazer uma novela, você pode ser o roteirista e produtor.Vi que voc~e tem 1001 utilidades se voce vier a Recife, irei te convidar para fazer umas esfihas aqui e casa,mas prometo que nao vou pedir para você se fantasiar nao viu, se nao meu namorado me mata.
Bjssssssss

Lugirão disse...

Muito bom, eu assiti o filme quando um homem ama uma mulher varias vezes.Bjos

Jackie Freitas disse...

Oi meu amigo! Estou na correria, mas dei uma paradinha e vi o seu post. Claro que a curiosidade em saber "as novas de Dieguito" me fez sentar para ler. Dei muita risada e até o meu marido curtiu as suas "aventuras home alone". Meu marido quer saber se a Anita está te agenciando? kkkkkkkk..Como sempre, ótimo gosto pela música do U2 (a minha preferida é With or Without You)e o filme "Quando um homem ama uma mulher" é uma linda história de amor! Me identifico DEMAIS com aquele filme! Bem, amigo, espero que o seu domingo termine bem e que a próxima semana traga muita paz ao seu coração. Amor, sabemos que tem de sobra!
Grande beijo!

DIVERSOS disse...

Diego,
toda vez que começo a ler seus textos vou lendo, vou lendo, lendo e quando vejo já tô no final e as vezes volto pra conferir alguma coisa que não entendi e nunca sei se o seu texto é uma verdade virtual ou uma mentira real. Entende? Tenho 2 perguntas: 1º Fala sério que não sente "saudade das festinhas de solteiro" . 2º pergunta pra Anita se o serviço de fornadas é inter-estadual em caso afirmativo, tenho meio mundo de amigas que adorariam apreciar a criação das esfihas e calzone.(risos)
Muito boa essa idéia. Nota dez pra a Anita.
Valeu o post adorei!!
Bjos no co~ração e fica com Deus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments