4 de mai. de 2010

Palavras de um mortal


I´ll stand by you (pretenders)


“(...) diz: vc nao aprende né .eu fico brava e xingo e depois melhoro. a coisa só fica feia qndo eu nao falo. aí vc pode saber q é muito perigoso. vc tem q aprender a coisa só fica muito feia qndo eu fico muda, qndo eu tava sem falar com vc a coisa tava séria depois q eu briguei pronto



melhorei.” By (...)




valeria diz:oi... tá por aí?no sábado quando acabei de fazer minha limpeza....lembra a hora que te deixei a mensagem que estava entregando os pontos?
Eu:oi, to aki, é q to com o note na cozinha. 
valeria diz: tadinho...bateu saudade dolorida foi?
Eu:e hj mais tarde irei no apto de uma senhora fazer empadao e acho q finalizo e a anita compra o note da Irma :(
valeria diz: legal....ajudar as pessoas faz bem....
Eu: mas meu coraçao continua apertado, eu to me cansando,to perto de dar o grito de INDEPENDENCIA.
valeria diz:que bom... quando isto acontecer vc vai se sentir mais leve....
Eu: nao ando bem faz uns 3 dias
valeria diz:vai sim.... mas só deve acontecer quando for verdadeiro....o que tá acontecendo com vc?
Eu:eu sei q vai dizer q é pq nunca durmo,q meu corpo precisa e bla blá. nao é bem assim.eu sinceramente nao sei o q anda acontecendo, mas ...nao sei explicar.

valeria diz: meu querido esta é a tristeza que antecede a libertação....e quando inconscientemente sabemos que mesmo desejando perdeu-se o time do amor.....é quando sabemos que também estamos deixando de gostar de ter esta saudade e a esperança se esvai...é quando a saudade sufoco a certeza de que mesmo não tendo sido em vão... é necessário deixar passar....se transformar em lembrança...e nestas horas, dói demais aceitar que algo que foi tão grande, tão forte e que ainda deseja tanto...... na verdade quer ir embora, deixar de ser....embora nos acompanhará sempre.....curta esta tristeza... se entregue a ela... descubra o Diego que quer desabrochar a partir dela.....depois de passar por isto..... este amor vai se transformar em força de realização, em força de descoberta.... e teu coração finalmente poderá amar um amor terreno...deixando reservado ao futuro (outras vidas) este amor de almas gemêas....

Eu: como eu ja disse a Anita, e agora a você, eu to me achando um bobo e mané em se tratando de ficar pensando...lembrando...e amando sendo que SOZINHO e sabe Deus o que ela faz nesse meio tempo.

valeria diz:*kkkkkk.... desculpe rir. mas é que sou assim também..... enquanto tô falando... tô brigando, tá tudo certo.... se fico quieta a coisa foi séria e na maioria das vezes sem volta.....Diego.... se você a procurou e ela não respondeu....se depois de tudo o que você escreve pra ela nos teus blogs e ela lê....se ela ainda não te procurou, mesmo te amando, é porque você vai sempre ser refém dela.... nunca o amor dela....desculpa a franqueza.... mas nós mulheres por mais que fiquemos bravas e magoadas.... quando amamos acabamos por procurar....o perdão faz parte do amor..... e errar faz parte do ser humano....agora, quando queremos dominar alguém e este alguém não faz como queremos, então deixamos pra trás e vamos em busca de quem seja ou faça aquilo que queremos......que você ame, acho lindo...faz parte do coração... faz parte da vida..... mas já se perguntou se ela sente o mesmo? não precisa responder pra mim.....aí dentro do seu coração, você acha que todas as posturas que ela toma com você são de quem ama?você acha que quem ama, de verdade, consegue permanecer longe do amor que vive se declarando????? por mais brava que esteja...vc acha que quem ama de verdade consegue?teu coração, tua mente, e a vida de você juntos.... te dão estas respostas, encontre-as.....

Eu: Bem, dia 16 é aniver dela. Vc pensa q farei alguma postagem? NAO. Sabia que dia 17/12 que passou foi o meu. E ela lembrou? NAO. Nem se quer um e-mail de FELIZ ANIVERSARIO ela mandou. e outra, tínhamos uma viagem pra fazer em Junho. pensa q ela se importou com isso? eu poderia ir pra China que ela nao se importa mais. E mesmo que a amiga dela diga que ela está só (duvido muito), será sempre amiga dela, e nao minha. Pode omitir a vontade né?

valeria diz:talvez ela realmente esteja só.... mas o que importa? ela não te dá sinal, ela não te procura, ela não se mostra....isso é amor? a briga que vocês tiveram foi realmente assim tão séria pra tudo isto?

Eu: Acredita que, depois da ultima tentativa em ligar pro celular dela, eu quebrei o celular. Nunca me dei bem com aquele troço mesmo. tentei algumas vezes. depois enviei torpedos, e sem respostas. Valeria, certeza de uma coisa. Ela nao ia se arrepender se esperasse o nosso encontro e a viagem. E agora? eu queria ver os jogos da copa com ela. Queria ir no mercado com ela. QUERIA VIAJAR COM ELA. Só com ela teria graça. 

valeria diz:fez mau.... você está entregando nas mãos dela a sua felicidade.... e isto, isto sim tem te deixado sem chão....então meu amigo...vc fez a sua parte.... procuro, se mostrou quis fazer as pazes.... se declarou, amou.....

Eu: te dou toda certeza do mundo que eu conseguiria fazer a (...) feliz. eu conseguiria sim. Sabe, ela deve achar que a testei demais..

valeria diz:será?????? ninguém tem o poder de fazer ninguém feliz.... se a pessoa não quer ser feliz com este alguém.....agora você vai achar mil desculpas pra justificar ela não te procurar.... e claro sendo você o totalmente errado....isto.... é não aceitar que acabou.... que tá na hora de partir pra vida...

Eu: Me perguntam porque eu não fico com a Anita. toda vez q saio...eu nem to mais me fazendo de difícil. eu aceito as piscadas, aceito os guardanapos com Nºcelular,aceitando td  pra ver se esqueço e NAO CONSIGO.

valeria diz:estas coisas não acontecem assim..... vc ainda tem o amor no peito.... e logo vai mudar o rumo disto..... quando acontecer alguém vai entrar....só o que precisa fazer é dar chance quando se sentir bem com a pessoa..... isto acontece porque a gente não consegue esquecer alguém ficando com outra....e te digo mais.....quando acontecer a (...) não vai sair do seu coração....sempre será seu grande amor..... mas o atual, quando o seu coração estiver preparado vai ser diferente....vai ter um quê que transformará a (...) em uma doce lembrança.....você ultrapassou a barreira do ditame social que homem que sofre por amor é fraco.




Eu: Certeza que alguem está se dando bem nessa historia, e é ela. Algo me diz que, ela nao me excluiu do MSN dela, porem, ela tem outro MSN pelo qual ela deve ficar on. E deve tá aproveitando muito e ainda zombando da minha cara. E não se preocupe que, se ela foi ordinária para fazer tal coisa. Eu não vou sentir ódio...não sentirei é NADA.



P.S: Felizes são aqueles que amam e tem a quem amar, Estou me tornando capacho desse eterno esperar, sonhando que um dia você apareça e traga as cores da minha vida que voce roubou e levou embora. Você simples e complicadamente irá surgir na minha vida como um porto para os navegantes, como o sol para aqueles que anceiam pela manhã, como ar da vida que preciso para me manter em pé até você aparecer como o meu mais belo sonho, assim simplesmente assim, e me dizer:" Não demore meu bem, porque essa nostalgia de tua eterna espera me consome, aqui jaz meu coração que a  você só pertence.O meu destino só tem por servir-te e amar-te"
A você dedico essas palavras de um mortal quase morto de amar demais e como se fosse pouco já não sei se....TE AMO POR AMAR DEMAIS, OU POR NÃO SABER TE AMAR DE VERDADE.





10 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá, meu amigo querido!
Como é difícil, não é? O pior é não ter a certeza de que se fez tudo o que foi possível para ter esse amor. Ou será que existe um impossível?
Diego, sempre digo às minhas amigas que sofrem com dúvidas como as suas: "todos temos as respostas para tudo bem dentro de nós! Por mais difícil que seja, você sabe a verdade, o caminho e consequentemente as respostas."
Mergulhe mais fundo ainda e você as terá. Se for difícil aceitá-las e preferir que apenas o tempo se encarregue de curar essas feridas...é com você! Somente com você!
Beijo e, juro, desejo acordar um dia e ler que você conseguiu o que quer!
Jackie

LISON disse...

QUE POST FANTÁSTICO
AMIGO DIEGO
Mais um belo registro do seu dia-a-dia que você nos brinda!
Contagiou. Mexeu. Valeu!
Parabéns por mais um excelente!
Abraços,
LISON

Anônimo disse...

Amigo Diego,

Valéria-1 X Diego-0

O que é mesmo importante é não sintas ressentimentos, porque isso anula até as hipóteses que queiras dar-te.

Abraços
Luísa

Anônimo disse...

Amar dói.
E muitas vezes dói demais Diego... E eu sei o que você está passando, pois passei pelo mesmo caminho. Por isso, me identifico muito com suas postagens.

Eu tive a sorte de tê-lo de volta pra mim e estamos juntos, mas se é tanto tempo quanto parece ser...
Guarda ela no fundo do seu coração e dê a oportunidade de amar novamente, amar melhor, amar outro alguém.

Abraços,
Mari.

Geraldo Voltz Laps disse...

Buenas Vivente,

Vamos aos fatos, se ela está em outra coxilha e nem se dá para ver ela no horizonte, se aprochega com outra prenda.

Descana, e faz outra reinar no teu coração..

E se for preciso arranca a facão esta que não te dá valor...

Abraço

ÂME PASSIONNÉE disse...

Bon jour Diego Cher,

que pessoa sábia esta tua amiga valéria..... ela tem as palavras certas, e tudo verdade.....

ela tocou fundo do meu coração, pq como minha siruação é semelhante a sua, (com a diferença que meu avesso trabalha comigo e eu o vejo a hr que quizer) o resto é tudo igual a vc, são poemas, são declarações, são torpedos, são e-mails, são instigações, e nada ele vem com o bla bla bla, to com sdds, vc é linda, gostosa e tals...... mas quero dar um tempo......


ta intaum, fui cansando, e tudo o que a valéria falou, eu já estava sentindo, e olha que pra mulher parece ser mais difícil desapegar, pq os hormônios não deixam, ontem ele me disse assim:

nossa hj vc ta hein.....

e eu: tô......

e esse tô foi de cansada

Diego reflita mais no que a valéria falou, o bom do blog é isso, fica registrado e podemos voltar a ler e lembrar tim tim por tim tim.....

saia dessa vida, uma mulher que recebe todo esse amor, e não corresponde com nada, nada merece.....

de chance pra vc.........

vc pelo que me parece esta amando demais, e esquecendo de se amar....

bjs querido Diego, tewnha uma ótima quarta......

ps.: a minha começou com um sono preguiçoso, uma vontade de não vir trabalhar, e ficar embaixo daquele edredon, naqueles lençois até o meio dia, só curtindo a preguicinha........

ÂME PASSIONNÉE disse...

o que vais responder????????????

hã??????????????

ai que curiosidade...............

bjs............

sou curiosa, olha mais uma qualidade estranha minha......rsssssssssss

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo Diego!
Só o tempo cura as cicatrizes do coração... temos que dar tempo ao tempo.
Forte abraço, Fernandez.

Terramel disse...

Já passei por coisa igual e hoje sei que só existe uma forma de superar tamanho sofrimento... Aliás, duas, feitas juntas... Você em primeiro lugar precisa ocupar sua cabeça. Escreva, leia, saia muito com seus amigos, se divirta. É possível se divertir e ser feliz sozinho e não há nada de errado nisso.
Vou te recomendar dois livros de um autor que ajudou muito quando passei por coisa semelhante e com certeza te ajudará muito, assim como ajudou a todos os amigos que também passaram por problemas como esse ou piores (e continua ajudando). O mais interessante é que, independentemente do desfecho da situação pela qual você passa, você estará forte e conseguirá seguir sendo feliz de qualquer forma. O autor é Nessahan Alita e os livros são: "Como Lidar com as Mulheres" e "O profano feminino".
Claro que não são todas iguais as retratadas no livro, mas uns 99% são e, com certeza, a tal Valéria de quem você escreve, coisa que dá para perceber por esse único post que li até o momento.
Boa sorte e felicidades.

Abraços
do Terrinha

Terramel disse...

Opa, desculpa.... agora vi que valéria é o nome da sua amiga que estava te ajudando e que o nome do seu amor platônico não foi colocado. Desculpe-me pelo engano. É que hoje o dia está corrido. Abraços...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments