11 de mai de 2010

O dia precisa reinar aqui outra vez




 "Um dia desses
Num desses
Encontros casuais
Talvez eu diga:
-Minha amiga
Pra ser sincero
Prazer em vê-la!
Até mais!...
Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Nunca deixam suspeitos..."
(Engenheiros do Hawai)

Diego Jr.         diz:e o q achou da voz?

valeria diz: voz de mostro?????? mas sua voz parece voz de moleque....daqueles bem travessos......hehehe sabe aquele que tá sempre pensando em alguma coisa pra aprontar???? n..hehehe porque você costuma falar rápido...e você, o que achou da minha voz??????
          
Diego Jr.         diz: adorei. eu nem imaginava como seria. e gostei mesmo

Valeria diz:....mas achou o que dela? defina! hehe
         Diego Jr.         diz: um misto de firmeza e doçura. Ah eu liguei pra (...) mais de 7 vezes
valeria diz: e?
          
Diego Jr.         diz: desde as 11 hrs da manha. na primeira vez ela deixou tocar e tocar até cair na cx de mensagem, q eu acabei falando do mesmo jeito. e nas ultimas vezes, já nem tocava mais, e caia na cx de mensagens...e mesmo assim deixei recado, tipo. pq nao quer mais me atender? ao menos me fala logo que nao quer saber que eu te deixo em paz. lembra daquela minha angustia?

valeria diz: aham....
          
Diego Jr.         diz: deve ter alguma coisa a ver. Só q ela poderia ser mulher e me dizer né? custava fazer isso? me diz
valeria diz: isto seria o certo e o mais legal.... mas infelizmente nem todos fazem o certo e o mais legal.....
          
Diego Jr.         diz: eu deixei mensagens educadas

valeria diz: talvez ela não tenha coragem de te falar isto....ai prefere te fazer ver, entender com o silêncio.....
         Diego Jr.         diz: disse q ela falasse logo o q se passava, se tava com outro
valeria diz: mas talvez ela não esteja, talvez esteja sozinha..... porque você acha que ela estaria com outro?????talvez até se estivesse com outro, já tivesse encontrado força e determinação pra te pedir que não mais a procure.....o fato é: ela não quer falar com você, se quisesse já teria te procurado ou te atendido.... mesmo que fosse pra brigar....é isto que tá na hora de você entender..... ela não está preparada, ou não está afim de falar com você!
          
Diego Jr.         diz: isso quer dizer...hora de desistir, nao é?

valeria diz:hora de parar de se machucar..... SE vocês são almas gêmeas haverá o dia que se reencontrarão.... no momento ela está precisando viver outras coisas e você também....até como forma de amadurecer pra se reencontrar.....mas enquanto você cultuar este amor nesta pessoa...vai ser dificil você se encontrar em um novo amor....segundo as teoria espíritas, muitas vezes as almas gêmeas não se encontram para ficar juntas, elas se encontram para se reforçarem no amor..... e devem seguir suas histórias, resgatar ou ensinar o amor em outras pessoas..... e depois de cumprida a missão, aí sim estarão livre para ficarem juntas...tá na hora de transformar esta história em lembrança.... e só você mesmo, suas atitudes e seu entendimento poderão fazer isto..... quer saber, você tá na fase de não aceitar que algo tão lindo tenha mudado.... não é mais a (...), ou o que vocês tiveram....

Rapidinhas:
Depois de um dia preocupante com o meu baby(meu blog). Quando volto da escolinha das meninas. Encontro o carro da Anita em frente de casa.
Daí, quando ela entra e tals, quem chega em seguida de surpresa? A mãe das meninas. Já penso “Vai ter briga de loiras”. Que nada! Caiu minha cara! As duas ficaram conversando numa boa, uma elogiando outra (encontro de loiras sempre dá nisso é?). Aí, estava eu desolado, com um copao de Nescau na mão pensando no meu reino (antes), chega a mãe das meninas e sussurra no meu ouvido
Beatriz: eu leio seu blog todo dia Mr.Jones.
 Eu: - ai, faz cócegas! Ahahahah.
Beatriz: Cócegas?! Isso é pra quem tem 12 anos.
Anita: Aposto que se outra sussurrar ele vai sentir é outra coisa.
Eu: Eu vou lá pro quarto ler umas postagens, vocês fiquem aí comentando sobre cócegas.
Quando fui me despedir, contei a Anita o que a do passado (...) fez.
Anita: Eu sabia Diego! Mulher saca bem disso, sabe? Essa cretina estava com outro e você nem se quer imaginava. E nem foi capaz de ao menos terminar numa boa e legal com você. E agora? E a viagem para Campina Grande? Resolva quem vai. E deixa aquela vaca pra lá. E se você agora for em defesa dela depois do que eu disse. Eu dou as costas e daí serei eu  a ficar em silêncio. Vai querer?
Eu: Ok Anita, você tem razão.
Pois é, depois foram embora. E eu fiquei pensando. Será que foi praga daquela uma (...)? Será que isso não foi um aviso que tinha que ocorrer essa reviravolta no reino para que ele nascesse de novo, sem aquela lamúria de sofrer por quem NÃO MERECE?
Quero que saibam que eu não curti o que a Anita falou em relação a (...), não por defesa, é que na verdade, nem dá para sentir raiva daquela uma. Melhor sentir é pena mesmo. Porque eu não me considero tolo e Mané por ter amado, me declarado e disposto a dar o mundo pra essa (...). Porque, eu amei. Até amo, porque não se esquece da noite pro dia. Mas, ódio não vai dar para sentir. Isso não cabe no meu coração.
P.S: No alto da torre desse reino, havia uma paisagem cinzenta,o sino badalou e confrontou as aves e anunciou o fim da agonia. A temida noite se erguia como um trovão, como uma tempestade que parecia combinar com o compasso das batidas do meu coração.
As luzes tentam surgir nesse reino, as trevas ainda se encontra nos becos.Um grande holofote surge na minha frente, e o céu não precisava ser iluminado…
o dia precisa reinar aqui outra vez…

11 comentários:

Valéria Braz disse...

Dieguito apaixonado, será que finalmente seu coração começa a entender esta história?
Não guarde rancor, guarde amor, transforme em lembrança que te fará seguir em busca de mais amor....
Não permita e não fale mau... cada um tem seu eu e seu compasso, quem somos para avaliar ou julgar? Apenas enxergue o que está nas entrelinhas das atitudes....
Não permita que a escuridão seja a pauta dos teus olhos....finalmente deixe entrar luz no seu reino....
Ele renascerá das cinzas para brilhar sobre a égide da sua descoberta!
Beijo no coração

* ƬℋคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Dieguito em primeiro lugar quero dizer que A-D-O-R-E-I o novo visual do seu blog!

E se vc realmente ama a (...) não desista,mesmo que ela fique no silêncio,porque lutar por um grande amor sempre vale á pena!
Á não ser que ela te fale para desistir,aí sim deve ser feliz e recomeçar...

Beijosssssss................

Eninha Campos disse...

Diêeegoo, tudo bem ? :)
Nooosa dois dias sem vim cá e tanta coisa nova !!
Quase não acerto o caminho do seu blog novo hehhe .Mentira ! Tá lindo !
Vou tentar me situar por aqui você anda na velocidade da luz , caramba !
beijinhos!
Eninha

Fernandez disse...

Olá Dieguito... o layout novo ficou muito bacana.
Ri muito do comentário do encontro de loiras, onde uma fica elogiando a outra... (risos)... o pior é que é bem assim mesmo. :-) rsrs
Forte abraço, Fernandez.

sandra paula disse...

Oi Di,ñ te conheço o bastante como tantos aqui,mas antes de amar qualquer pessoa ame primeiro a vc mesmo.O amor é algo muito lindo para se sofrer por ele, o amor é pra ser vivido com prazer,com doçura,com tamanha intensidade que vc viva a cada dia por esse amor.O mundo está aí meu amigo,repleto de amores,se dê uma chanse,lute por vc mesmo,por sua felicidade.Saia desse mundo obscuro,vc pode,vc consegue.Tu és uma pessoa linda de alma,de coração,voe em busca de sua felicidade,seja como uma águia,voe em novos horizontes,voe por entre montes e montanhas,o mais alto que puder,mas ñ tão alto a ponto de cair e se machucar.Ninguém é tão importante que mereça o sofrimento de outro'alguém por amor.Abra as janelas de teu castelo,jogue fora sentimentos,resentimentos,mágoas e sorria para a vida que te espera mundo a fora.Deixe a luz entrar em teu coração,ame,mais ame acima de tudo a vc.Desejo que encontres tua rainha meu querido, e que possas um dia reinar com a majestade que mereces.Bjus querido

alltheuniverse disse...

Essa fase de compreensão é tão complicada diego... Mas passa logo viu?

Adorei no novo template, ficou lindo!

Abraços,
Mari.

Jackie Freitas disse...

Oi Di!! Desculpe-me amigo pela demora, mas, você sabe pela maratona que passei hoje (ou ontem...rs...já é madrugada). O importante é que passei por aqui (claro, não poderia ser diferente) para ver a maravilha que ficou esse novo layout ! Show, hein? Passou o nervoso? Achou a cura para o seu reino?
Sobre o que você escreveu, estou 100% de acordo com a querida Valéria! Almas Gêmeas nem sempre reencarnam para viverem o amor perfeito uma ao lado da outra! Elas se identificam e aparecem apenas para dizerem uma à outra: "Oi, estou aqui...por perto!". Essa proximidade, amigo, não encare como sofrimento. Talvez a sua outra metade (no campo espiritual) esteja um pouco mais consciente das missões que temos aqui. Ela vai seguir o caminho dela e você o seu, e (como, novamente, a Valéria escreveu) se um dia tiverem que ficar juntos, Deus saberá o momento certo! Não sei se você leu o meu post, mas tem uma frase lá que lembro de você: "O melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro.".
Procure encontrar o seu caminho feliz, na paz... você consegue!
Grande beijo,
Jackie

ÂME PASSIONNÉE disse...

sera que recebeu minhas considerações espero que sim.......

bjs......

ÂME PASSIONNÉE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Martins disse...

Amei o Blog! Tá Show! Tô seguindo e votei em você para o TOPBLOG, parabéns e sucesso!
Beijos,
Mari

Óculos de Sol disse...

Boa abertura do post...Engenheiros do Hawai é muito bom!!! o post também.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments