22 de mai. de 2010

Houve um tempo


BOM LER OUVINDO A MÚSICA.

FINALMENTE! Estréia do novo Reino. Foram e-mails, recados e mensagens todo santo dia dos leitores e seguidores querendo saber quando seria a estréia.

Aproveitando o novo layout do reino, vou postar um e-mail que recebi de uma amiga. Lógico que ela me deu permissão.

"Houve um homem em 2009 que fez meu coração repensar tantas coisas a respeito do amar, do se apaixonar! Meu coração andava tão triste, tão distante dos sonhos de felicidade e amor que havia acalentado durante toda a vida. Mas este homem chegou com palavras doces, com a paixão latente, exatamente como deseja o coração de uma mulher. Este homem se instalou com tanta força no meu coração que eu sentia como se o conhecia, mas ele não existia na verdade, eu jamais cheguei a vê-lo!
Este homem me devolveu coisas importantes sobre mim, como minha verdade interior, minha beleza, minha vontade de amar. Mas em determinado momento, este homem jogou todos estes sonhos no chão. Ele mudou! Se afastou e sua palavras de amor calaram. Doeu! Me senti vazia, eu sentia falta daquela paixão.

Mesmo achando tudo aquilo estranho, continuei conversando com aquele homem, e o tempo foi me deixando novamente forte e tranqüila. Percebi que não me apaixonei pelo homem por trás das palavras, mas sim pelas palavras daquele homem!  Só que pra minha surpresa, me tornei amiga deste homem, fui conhecendo pequenas coisas importantes, como seus medos, suas loucuras, sua teimosia, sua alegria pela vida, seu amor pelo amor, o pai cuidadoso, o filho distante mas amoroso, um homem que mesmo sendo polêmico consegue rir de seus próprio problemas, um homem apaixonado! E este conhecer o outro me fez mostrar mais de mim do que jamais mostrei a qualquer pessoa até hoje!
E aos poucos foi nascendo algo tão lindo e tão intenso por este homem que já nem sei bem do que se trata! 

Ele sempre mostrando a todos um amor que dizia ser impossível de existir por outra pessoa, e eu, sempre tentando mostrar a ele que na verdade amamos muito durante toda a vida, e que os amores são diferentes, mas cada novo amor deixa uma marca!
Este homem ficava cada dia mais perto de mim. Houve momentos que me perguntava! - Será que ele está tentando me dizer algo? Será que isto foi pra mim? A cada pergunta desta, seguia a leitura de uma declaração de amor a outro amor!
Algumas vezes tive vontade de abandonar a postura de mulher madura e ser a louca adolescente e correr o risco. Mas, aqui do meu lado existe uma vida, uma vida que precisa ser resolvida e enquanto existir, respeitada!

E aquele homem maravilhoso que entrou na minha vida e ainda nem sei quem é. Bom, ele estava sendo o lado bom de tudo isto, com ele eu ria, ficava brava, com ciúmes, brincava, me preocupava, tinha dúvidas e medos, mas todos os dias eu queria dar bom dia, conversar, ou só saber que ele estaria ali do outro lado da tela, sabendo que eu estava deste lado de cá!
Houve um dia que pela primeira vez senti que ele realmente começava a se preparar para deixar outro amor entrar e fiquei tão feliz (se por mim ou por ele ainda não sei), mas sabia que ainda precisaria de um tempo só com seus loucos sonhos e sentimentos ainda calando fundo na alma. Entendia o que se passava com ele, ou será que não entendia???????


Não sei.... só o que sei é que este homem significa algo muito importante pra mim, e que ambos precisamos nos refazer e ter certeza do que se passa em nosso coração..... e, que me afastar de sua convivência vai deixar muuuuiiiiitttaaa saudade. Mas, se pra ele precisa ser assim, respeitarei porque sei que nada nesta vida é em vão. E que o que tiver que ser será cedo ou tarde, mas será na hora dos dois porque este homem não vai desistir jamais de ser feliz.
Houve um dia que este homem me ligou, ouvi o som do telefone ao longe pois estava estendendo roupa. Atendi ,e pra minha surpresa falou do outro lado do linha uma voz pausada, forte, mas que me passou estar bastante ansioso. E foi tão bom ouvir e sentir isto! Mas, nosso tempo foi curto, meu celular estava acabando a bateria!
Foi uma gostosa sensação de descoberta, prazer, com um gostinho de quero mais. Outro momento marcante, foi quando seu rosto saiu da minha imaginação e passou pelo real, coisas que a tecnologia nos permite!
Enfim, são pequenos e simples momentos que fazem nascer sensações, sentimento e emoções!"

Resposta

Nossa, eu ja imaginava tudo isso. Por isso mesmo que nunca deixei, ou deixarei de ser seu amigo. Noticia boa é que, eu não estou mais chorando pelos cantos em relação a (você sabe quem). Lógico, eu não a esqueci completamente. Porem, estou dando chance ao meu coração para voltar a bater no meu peito. Faz uns dias, uma pessoa veio se chegando, me envolvendo. Até que estamos nos conhecendo para ver no que vai dar. 
P.S: você pode falar o que quiser, mas sempre vou ter você aqui no meu peito. E vou ter ciúmes, e vou te perturbar, e ser com você o mesmo Diego desde quando me conheceu.

E a forma desse amor é ÚNICA

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments