6 de mai. de 2010

Apenas mais um dia...


DVd que tocava no carro 
"Eu ando pelo mundo
Prestando atenção em cores
Que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo
Cores!"



 Rapidinhas do Mr.Jones


Ontem a noite passo pelo quarto das meninas e percebo que elas estavam vendo “Glee” e dançando e cantando. Entro no quarto corto o barato porque não sei como desconfigurou a TV delas, que era somente para ver Discovery Kids, e Cartoon network. Até que é legal Glee, eu curto, mas tem ceninhas que acho impróprias para crianças. Agora a esperteza no controle remoto elas são peritas. Puxou ao pai, lógico.


E eu falei para Valéria que só ia descer na cozinha e voltaria já. E esse já só foi hoje cedo. Desculpe Valéria. Mas isso é coisa que você já está acostumada comigo. Só não queira também descobrir o que faço depois da meia-noite. Ahahahha


Hoje saindo para levar as meninas para escola, quem aparece sem AVISAR? Ela mesma, a minha empresária do Mr.Cooking Jones. Ela me assusta sempre. Dá até arrepios.

Ela: Diego, você não tem vergonha na cara não?

Eu: ai, o que eu fiz dessa vez? Certeza que sou inocente.

Ela: você acha que eu não leio seu blog. Mas eu passo lá todo dia. Antes era a sem sal da Deborah. Agora uma francesa falsificada?

Eu: Opaaaa! Calma filha. Voce não conhece a Deborah, e sem sal ela não é. E a francesa que não é francesa msmo que vc se refere, o que tem ela?

Ela: Diego, até sua cara de cínico impressiona, incrível isso. Como você vai querer se encontrar assim com uma pessoa que acabou de conhecer e ainda mais pela net? E se ela pegar um rim seu? Um fígado, ou pior, fazer uma tatuagem em você enquanto dorme.

Era ela falando e eu assim com cara de paisagem Alá Sheldon. Eu já havia dito a Valeria que eu tenho cara de doido, mas não tão doido assim. Logicamente temos que conhecer a pessoa certinho, dia-a-dia, e depois quando chegar o dia, aí sim acontece. Voltando ao dialogo.

Eu: Vamos indo até a escola das meninas e conversaremos.

Ela foi resmungando, reclamando (e sei também que depois que ler isso, vai vir com 2 quentes e 1 fervendo)

Ela: Espero que você não seja maluco de ficar indo se encontrar com pessoas assim do nada sem conhecer.

Eu: não se preocupe Anita. Calma que a Amê é gente boa. Já falei com ela. Ok. E porque essa preocupação toda? Isso é coisa de quem ta com ciúmes. Sabia que estão apostando em você para ficar comigo?

Ela: eu li isso em seus comentários. Mas senhor Diego, você me deixou no cargo apenas de “irmã” em sua vida, lembra disso?

Eu: lembroooooo, e você concordou. Não era isso que tinha que ser mesmo?

Ela: (...ficou muda) e ficou muda até o trajeto todo.


Bem, na escola das meninas é outro auê. A diretora me chama e diz que amanha as 9 horas terá uma festinha para as mães. E ela mudou o esquema do convite, sendo que agora os filhos que não têm mãe, pode ir com o pai, tia, vó...Daí, como ela já sabe que mesmo assim, o único homem que vai sou eu. Porque existem pais solteiros por lá sim, que eu conheço uns 3. Só que eles não irão, para eles o trabalho em primeiro lugar, daí mandam os filhos até com as babás. Comigo não é bem assim que funciona. Eu vou, e ainda mais que a diretora me fala que serei o orador. Terei que ler um texto em homenagem e tals. E também o coquetel é uma deliciaaaaaaaa. Ahahahah
Essa diretora pega no meu pé viu? Já vejo na testa dela quando me aproximo "la vem o chato". Porque a ultima vez, eu fui reclamar sobre as reuniões dos pais. 
Eu nao conseguia ver nada de útil. Eram as mães só falando sobre festas e festas. Ao inves de se preocupar com a educaçao dos filhos. Porque as minhas filhas chegam em casa e reclamam que as professoras passam tarefas bobas. Elas nao querem desenhar apenas ou brincar...Querem ler e escrever. Fui reclamar com a diretora, olha  só o que ela vem com sermão.
Diego, conhecendo a sua linhagem, filho de quem voce é, sendo ela uma dama, com classe...(ela tudo diz para minha mãe) Sempre você vem com uma reclamação. Se acha que essa escola não é capaz de satisfazer suas exigências, procure outra. Seria lamentável sua mãe saber disso. 
E eu: olhei bem fundo nos olhos dela, ergui minha sobrancelha e falei BAZINGA!!!

Diego, espero que não esteja faltando com respeito. Vou pesquisar o que é isso que acabou de me dizer. E se for algo muito feio, irei contar a sua mãe.

Saí da sala dela falando uns 10 bazinga... ahahahah sou uma PESTE.

Filha (caçula): Pai, aquela menina disse assim pra mim, ela queria que o pai dela fosse magro como você. Porque o pai dela é muito gordo.

Eu: Filha, diz a ela que tem q amar o pai não importa como ele seja. Gordo, alto, baixo ou careca. E se um dia o pai ficar careca?

Filha(caçula): mas pai, você é cheio de cabelo, tem cabelo nos braços, barriga...

Eu: ok, mas nem todos os papais são iguais.

Passa um garoto com a mãe perto da gente, chama pela minha filha e acena sorrindo. Minha filha olha para trás, apenas sorri bem discreto, e empina o nariz. Ahahahha (vai ser difícil igual ao pai).

Eu: filha, quem é aquele garoto?

Filha (1): é um menino que estuda comigo.

Eu: vou pedir a sua professora a ficha completa desse garoto. Ahahahaha

Coisas de pai.


Hoje ficou aquela ansiedade de meio mundo em relação a Amê. Amigas preocupadas comigo, amigos com inveja. Ahahahahah.  Sobre o que ia acontecer. Pois é, já nos contatamos pelo celular, e depois MSN. Eu vi a mulher. Com roupa de dança, sem roupa de dança...O resto falo depois...Se ela deixar.

P.S:Ah! como é dificil conter essa saudade dentro de mim, manter em terra firme este corpo que tanto deseja romper o tempo e ir em busca do seu amor , como é difici acalmar esse coração que tanto deseja ser habitado por você, ser preenchido por esse sentimento tão forte...
"Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado..."

15 comentários:

Anônimo disse...

Digamos que este vem a ser um post meio que maluco,mas que nos deixa curioso e com vontade de saber o final.Você parece meio maluco mesmo Diego,mas acho que toda essa maluquice vem de um homem meio que muleque.Abçs

ÂME PASSIONNÉE disse...

meooooooooooooooooooodeosssssssssssssss

francesa falsificada, tirar rin, fazer tattoo?

o que eu virei aqui,....... rsssssssssssss

me vi as gargalhadas com tudo isso.......

não sou francesa, sou índia, com sangue de negro...... sem pedigree, sem fama, sem pudor, sem vergonha, com vontade......

louca pra ver esse peito cabeludo se enroscando em mim....... na minha pele macia......

vou ter que levar alguma roupa de dança? ou num primeiro momento fica só por conta de conhecer e o solo, fica pra depois.......

Eu entendo perfeitamente o lado de todo mundo, uns torcem, outros torcem de inveja, eu torço de vontade mas tenho certeza Diego absoluta que você vai aprender a meu enxergar e a entender o meu lado. Não sou uma pessoa prepotente, não sou uma mulher sem coração. Quem deseja a paixão sabe o que a força de uma dor faz em determinados momentos. Hostilidade pra defender quem sou é marca registrada desde que a pessoa mereça, nesse caso, como não me conhece não vou usa la. Mas me sinto pequena quando alguém que não me conhece, não sabe da minha indole, de onde venho, pra onde vou, do que vivi, qual minha bagagem vem me pré julgando. Seria contraditório da minha parte ter um blog que exalta o amor em todas as suas variantes e não abrir meu coração em forma de perdão. Não quero fazer uma pessoa infeliz por causa de um momento que eu estou galgando, pq eu acho que seria legal, e to tentando conquistar o que eu tenho certeza mtas pessoas quererem, mas eu talvez tenha mais "coragem". Quando acontece esse tipo de coisa, meu coração chora tanto, tanto, que a vontade que eu fico é de abraçar quem falou mal de mim.......

Desculpa Diego, fazer vc passar por isso...... só te dou a certeza de ser verdadeira, e de te falar tudo o que quizer ouvir de mim...... falsos pudores e mentiras não moram no meu coração.....

ÂME PASSIONNÉE disse...

Ja falei Diego pode escrever, confio em vc....... ;***

fotos...... amanhã, vou produzir o melhor possível ok...........

bjs

ps.: ao amigos com inveja, meninos fazer o que o Diego ganhou meu coração, seja lá pra um estória, uma história, uma paixão, um amor, ou uma amizade, mas ele ganhou.......

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo Diego!
Adorei a parte do Bazinga... (risos)... foi hilária.
Pelo visto o reino está sendo disputado por pretendentes a rainhas... o amigo vai precisar descobrir quem calçará o sapato de cristal. :-) rsrs
Adorei o post.
Forte abraço, Fernandez.

Valéria Braz disse...

Dieguito apaixonado.... o amor mora dentro do nosso coração, e por vezes ele pode estar bem próximo, mas, você pode estar concentrados demais em não deixar ir embora algo que no fundo sabe findo, e aí esquece de olhar para os lados....e pode deixar escapar a verdadeira felicidade!
Pensa nisto....
Beijo no coração

ÂME PASSIONNÉE disse...

Pra fechar o dia.......

Diegooooooooooooooooo

beijo bem beijado, molhado, demorado em boca macia, com lingua controlada dá barato......

te ensino, qdo te ver...........

vc vai aprender isso na primeira vez que me ver....... rsssssssssss

bjs

ÂME PASSIONNÉE disse...

Valeria, se vc for a do post maravilhoso..........

esta torcida, pra ele tentar dar um rumo na vida......

e para outrem,

ou eu posso participar da torcida, pra ele tentar me conhecer melhor..... e com o tempo, tal e coisa coisa e tal?

tomara que seja a segunda opçao....rssssssssssss

Roniel A. Julio disse...

Amigo Dieguito, estou rindo até agora com a sua postagem... kkkkk Você deve ser um D. Juan mesmo, e deve arrumar muitas confusões cara, pois essa mulherada não desgruda... kkkk As filhas sim, com essas tem que ficar de olho aberto mesmo, principalmente com os garotinhos de escolha... rss Abraços. Roniel.

ÂME PASSIONNÉE disse...

Xu......

as fotos ja foram tiradas e enviadas especialmente pra vc, escolhi a roupa que ainda nao foi nem usada, portanto ela e inedita, pra qqer olhar.......

vc e o primeiro que esta vendo......

na hora que estava tirando, fiquei imaginando se vc estivesse deitado na cama ao lado, me vendo dançar, e fosse vc o autor das fotos.....

depois vc me puxasse pra vc, bem devagar, e fosse tirando acessorio por acessorio começando pelas pulseiras e luvas...........

e depois de tudo tirado eu iria te empurrar com um dos pes no seu peito, te jogando pra tras.....

e ia bem devagar de gatinho dos pes da cama ate a sua boca, te beijar lindamente, demoradamente..........

e depois? depois nao precisa dizer mais nada neh...... as horas de uma noite nao seriam suficientes......

bjao.............

ps.: cuidado com minhas fotos, sao so suas......

Jackie Freitas disse...

Olá meu querido!
Como sempre, adorei teu post! Sem comentários nesse sentido, né?
Espero que a Âme traga paz a esse coração...Fogo, não tenho dúvidas...rs...pois ele é bem intensa. Mas, pelo que leio em meu blog, ela é uma mulher, como tantas, que busca a felicidade, o amor, algumas explicações...
Se você será as respostas dela ou ela às suas...só o tempo dirá!
Juízo aos dois, hein?
Beijo grande,
JAckie

Geraldo Voltz Laps disse...

Buenas Diego,

Quem vai para a peleia, não interessa a embalagem, interessa o conteúdo, então se tu for hábil na lança, espeta o coração e sorve ele de um gole só.

Não te mixa!!! Que atravesse estas coxilhas e faça tremer o solo...

Abraço

eu disse...

não disse que tem pai que é até mãe?
parabéns pelo seu dia!
As meninas deve ter muito orgulho de vc.
Pode me dizer a idade delas?
boa noite amigo ,a paz

Rike disse...

Olá, Amigo!
Obrigado por sua atenção conosco!
Abçs!
Rike.

ÂME PASSIONNÉE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ÂME PASSIONNÉE disse...

Boa Tarde Xu.......

vc já ouviu isso, tava escutando no carro vindo do almoço......

CORRA E OLHE O CÉU
Cartola / Dalmo Castello

Lindo
Te sinto mais belo
Te fico na espera
Me sinto tão só
Mas o tempo que passa
Em dor maior, bem maior
Lindo
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Ai, corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia.

só troquei o adjetivo F.... pelo M.....

pra caber na mensagem que eu queria passar.......

ps.: Jackie..... o que quiz dizer com explicações...... ?????? rs......

obrigada foffa pela força....rssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments