22 de abr. de 2010

Contigo aprendi, que não existe nada melhor no mundo, do que te conhecer!!


Amigos, eu ri demais, muito mesmo com a resposta da "olhos azuis" a postagem que eu fiz pra ela aqui.


Mr.Jones disse...
ahhhh, sei q vc reza ajoelhada no milho toda noite pra que eu apareça aqui. ahahah
ahahaha
bjs
20 de abril de 2010 18:09

Resposta:
Agora eu sei que tu me espias atrás da porta só para ver eu passando cuspe nos meus joelhos machucados de tanto rezar para tu apareceres...
Tu não calculas quantas mil vezes cliquei no teu blog só para ver o que tu ias ¨aprontar¨...
As 9,30 hrs.vejo o enorme agrado que me fizestes!!!
Chorei...sacudi meus cachinhos loiros dourados...solucei tanto que meus peitinhos firmes e fartos extremilicavam e quase pulavam fora de meu decote...dos meus lábios da cor do pecado Boka Loka, saía teu nome entrecortado,Mr.Jones...Mr.Jones...calcei meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes e vim correndo pra cá...para poder te agradar também!
Então vamos lá...
Tu és todos os homens num só...todas te querem,mas tu só queres a tua amada...isso já está me dando uns 19 tipos de nojo...se tu ainda me obedecesse e fizesse o que eu digo...passa uma pedra de gelo na porcariazinha de gente querida...juro que ela vai vir correndo se esquentar em ti,meu tatuzinho!!!!
Tu és o pai mais querido do mundo!!!
Tu és o amigo que todos queriam ter...mas tem que se ter aquele saco para aguentar esses teu rompantes de amor que quer e que ela insiste em rejeitar...
Tu és um poço de sabedoria e eu...rsrsrsrs...nem ingles sei...huaschuaschuasch...
Sabes como ninguém escolher músicas para homenagear...por isso não precisas mais me cantar...\o/ uhuuuuuuuu \o/...
Falando sério:
São momentos como esse que me fazem agradecer sempre a felicidade de estar viva...
Pára para pensar comigo:
O que seria de minha vidinha sem tu?
Onde mais eu poderia passear e ser do jeito que sou e ainda por cima ser presenteada com tanto carinho?
Contigo aprendi, que não existe nada melhor no mundo, do que te conhecer!!!
Quando estiveres bem velhinho e mulher nenhuma conseguiu ¨ficar¨contigo para sempre...porque vais ser um eterno apaixonado pela tua deusa...estarei te esperando...sentada num morrinho,não muito alto,para podermos ficar um pertinho do outro e falar:
Se naquele tempo.....
Juro que se disseres:
Olhinhos azuis...ahhhhhhhhh...se tu tivesses me perseguido mais....
JURRRRRRRRO...corro atrás de ti e te encho de bengaladas!!!!
Cara...eu te adoro!
OBRIGADA!!!!



Um comentário:

Crista disse...

Vendo mais esta homenagem...confirma o que digo de ti:
Contigo aprendi, que não existe nada melhor no mundo, do que te conhecer!!
Tu sabes como ninguém fazer com que as pessoas se sintam amadas e valorizadas...isso está muito difícil de encontrar por esse mundão de meu DEUS!
Não vou continuar a escrever tudo que sinto, pois do jeito que sou,sou capaz de estragar o que quero lindo...rsrsrsrsrs...
Obrigada por tanta ternura e em troca, vou trepar a escadinha até no céu e vou pedir para nosso AMIGÃO, para dar uma força com esse caso de amor com essa maravilhosa menina que tanto amas!
Vamos ver se sou pé quente....huaschuaschuasch...
Beijo-te as palmas das tuas mãos!
Os pés também...
As nádegas também...
O pescocinho também...
O nariz também...
As zoreias,os zóios....heheheeeee...pensando o que????????????
A boquinha??????????
Ahhhhhhhhh...essa eu deixo para a tua adorada \o/ uhuuuuuuu \o/....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments