9 de abr. de 2010

A CANTADA MAL DADA QUE DEU CERTO.

Como diz a minha amiga Valéria: “...se abra para deixar um outro amor entrar... “.

Eu tinha ido resolver o problema do meu celular. Eu quebrei! Lógico, foi sem querer. Estava na loja aguardando ser chamado, quando percebi uma moça bonita, loira e com uma saúde daquelas. Ahahahaha meu olfato aguçado sentiu e analisou o cheiro dessa moça.

- tipo sanguineo: A +
- período fértil – está ovulando, os hormônios estão bombando.
- não toma remédio controlado – não é neurótica
- E o perfume não é adocicado


Quando sai da loja, ela estava indo em direção ao carro, eu pensei: “ plano A: uma cantada de engano. Seria abordá-la chamando por um nome qualquer de mulher. Daí ela se vira e eu pediria desculpas pelo engano...” 


Só que o desastrado aqui, foi andando na direção dela e tropecei. – “Droga! Estraguei tudo”. Escuto... “- Oi, se machucou?” pensei: “ usar plano B”
Comecei a mancar e dizer uns “ai ai ai”. Ela me pediu pra dar uma olhada porque ela é da área de ortopedia e fazendo especialização em fisioterapia. Eu pensei “Nossa, tudo de bom. Vou continuar me fazendo de dódóizinho. Ela pegava no meu tornozelo e eu “- ai, ta doendo bem aí. E ela : “aqui?”. e apertando suavemente. E eu adorando está perto dela e me aproveitando pra dar uma olhada no corpaço dela. Eita que mulherão.


Daí, eu falei que chegaria em casa e passaria Gelol ou algo parecido. E ela me diz assim:
- Não foi nada demais, no mínimo que poderá acontecer é amputar e colocar uma prótese que ficará perfeita.
Eu: Nossa, só isso?
Ela: estou brincando com você.
Eu: Vamos qualquer dia tomar um suco por aí?
Ela: homens já me convidaram para tomar um café, jantar fora e um drink. Mas você é o primeiro que me convida pra tomar um simples suco. Eu aceito. Toma meu cartão, e me liga para combinarmos.

Puxa! Foi tão simples, sem precisar de recursos mais eficazes para conquistar. Passei o numero do meu celular pra ela.
Pensei numa coisa, se falhasse o plano B, eu ando sem inspiração para ter que utilizar o plano C. E para vocês perceberem que com a simplicidade ainda se consegue conquistar amizades ou paqueras.


Ah, por falar em amizades. Eu tenho uma irmã de aluguel. Ahahahah, é a Anita. Quando eu estiver com algo importante para fazer e não puder buscar as meninas na escola, a Anita ficou encarregada de pegar as sobrinhas na escolinha. Ela adorou quando eu falei que já acertei tudo com a direção da escola.


Anita: Meu bixinho (apelido que ela arrumou pra mim). Voce anda me alugando muito viu? Agora qualquer coisa berra me chamando.
Eu: ué, não quis ser minha irmã, agora agüente.
Anita: Deixa eu te contar uma coisa. Tem uma mulher que faz limpeza no apartamento da gente, e as minhas amigas perguntaram a ela quantos filhos ela tem. Acredita que ela tem 31 anos e 7 filhos?
Eu: Meu Deus! Será que ela não sabe o que é Orkut?
Anita: Não entendi, o que tem a ver o Orkut com isso?
Eu: ué, antes perguntavam a pessoa que tinha muitos filhos se não tinha TV na casa dela. Hoje em dia é Orkut. Se tiver Orkut, não terá tempo de fazer filhos, ficaria só vendo a vida dos outros.
Anita: ahahaha.

P.S: Difícil entender o que se passa quando fica esse silêncio que ela (...) deixou instalado entre nós. Difícil pensar em um futuro quando tudo é incerto.“You crossed my mind. And, somehow, you never left it.”
Saudade de não precisar compreender como será o meu dia,
Saudade quando eu e ela nos perdíamos e a nossa ins - piração
Saudade do modo simpático com o qual você (...) me faz esquecer disso tudo.E ainda consegue sorrir quando se pega pensando em algo que conversamos.

8 comentários:

Anita L. Cabral disse...

Meu Bixinho! Que lindo seu blogger. Adorei cada detalhezinho dele. Li umas duas postagens relativas sobre umas loucuras nossas. rssss. Só estranhei você não ter me contado dessa "loira". Vou tomar suco junto com vocês, posso? Como sua irmã mais nova, mesmo sendo de aluguel, preciso analisar as mocinhas que se aproximarem. Só isso por enquanto, dia corrido hoje. Beijos

ÂME PASSIONNÉE disse...

simplesmente amei esse blog,vou te linkar pra sempre lembrar....

bjs

ÂME PASSIONNÉE disse...

imagina foi um prazer adorei mesmo.....

Educação Ativa disse...

AMIGO, VC REALMENTE SABE COMO ENTRETER AS PESSOAS.
VOU T EDIZER UMA COISA ,SE ESSA MULHER DE 31 DESCOBRISSE, O SEU BLOG, JAMAIS PERDERIA TEMPO NO ORKUT....
AQUI É BEM MAIS INTERESSANTE... TEM ROMANCE ,PAQUERA DOR DE COTOVELO E ATÉ DESABAFO... TOMA CUIDADO PRA GLOBO NÃO TE DESCOBRIR, COM CERTEZA VOCE SERIA UM ÓTIMO AUTOR OU RETEIRISTA DE NOVELA.
FELICIDADES,PAZ E SUCESSO!!!!!!!!!!!!!

LISON disse...

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGO DIEGO

Acho que a sorte lhe persegue mesmo, pois, até uma formiga lhe ajuda... Que bom! Fico feliz que você continua a nos presentear com textos fascinantes e impecáveis!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

ÂME PASSIONNÉE disse...

Eu to bege, rossa chiclete, a cor que vc quizer dar.......

qto mais leio seu e-mail mais vontade da de ler....

e que paixao e essa, ate parece eu, o meu lado avesso foi viajar pra rio preto eu fiquei sozinha, e ele naum responde mensagem e eu segurando pra naum mandar mais nenhuma, queria pensar igual homem, naum responder naum mandar......

ficar de boa pra ele aprender um pouco tb.........

que vida dura neh........

Valéria Braz disse...

Opa... será que estamos vendo a volta do Dieguito apaixonado?????
Aquele com a mente em sua alma gemea, no entanto deixando a vida transpirar pelo póros?????
Tô torcendo por isto.....heheheh
Aliás, já ligou pra ela?
Beijo no coração

BLOGZOOM disse...

Puxa, que Orkut o que!!! Dihitt, só o dihitt é capaz de consumir o tempo que resta da galera! kkkkkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments