24 de mar. de 2010

Todo mundo é uma soma de pequenos minuciosos detalhes



Eu:Sabe Anita,  utilizar meu blog (O reino do Mr.Jones) é como construir algo que me impedisse de esquecer o tempo que passei junto com ela. Algo que me lembre que realmente estivemos juntos. Que foi verdade, que aconteceu mesmo.


Ela:Confesso a você Diego, fico feliz que você diga isso, porque me acho anormal por não conseguir seguir em frente. As pessoas têm um caso, ou até relacionamentos, terminam e esquecem tudo. Mudam como trocam de marca de cereal. Sinto que não esqueço as pessoas com as quais estive porque cada uma tem qualidades específicas. Não dá para substituir ninguém. Diego, o que foi perdido está perdido. Cada relacionamento que termina me magoa. Demoro a me recuperar. Por isso, tenho cuidado quando me envolvo com alguém, porque dói demais. Eu evito até transar porque vou sentir saudades de coisas mundanas daquela pessoa. Não se pode substituir ninguém porque todo mundo é uma soma de pequenos minuciosos detalhes. Lembro que a sua barba tem pelos macios e sua pele tem uma cor estigante, e seu sorriso fez o sol brilhar naquela manhã, um pouco antes de você partir. E sabia que lembrei disso, e senti saudades?


Eu: você sabe o que é planejamento perfeito? Mas a vida não é assim. Nada planejado funciona.


Ela:Diego, durante toda a minha vida eu corri atrás do que eu queria. Não tive tempo de planejar nada. Como agora, eu  gostaria de dar um longo passeio de carro. Dirigir até anoitecer, parar num hotel e pedir uma pernoite. Acordar cedo, tomar café em padaria e depois almoçar num boteco. Depois da soneca queria ouvir música numa praça, comprar camiseta e pulserinhas em alguma feirinha e tomar um sorvete. E voltar pra casa.


Eu: Adorei essa. Você é uma mulher com a mente expandindo os horizontes.


Ela: É Diego, quer lavar roupa "literalmente" comigo?


Eu:Quero! ahahahah

P.S: Falta alguma coisa, na verdade falta alguém. É como se todas as pessoas que eu gosto estivessem num mesmo lugar e, ainda assim, eu procuro uma só pessoa.

5 comentários:

DIVERSOS disse...

Oi,
Diego,
muito legal... então meu amigo somando mais esse pedacinho minucioso de sua história a "outras que já li por aqui..quer dizer que, além de cozinhar e da estigante cor da pele, o sorriso que faz o sol brilhar e a barba macia você e ainda lava roupa...menino! É realmente o genro que toda mãe queria ter...rsrsrs...
beijão no seu coração e fica com Deus

Educação Ativa disse...

NOSSA!!!!!!!!QUE DIÁLOGO MAIS PROFUNDO!
ENQUANTO LIA...FIQUEI IMAGINANDO SE ISSO NÃO PASSAVA DE FICÇÃO,MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE VIVER É ESTAR A TODO INSTANTE PARTICIPANDO DE ALGO QUE PROVAVELMENTE ALGUM DIA CONTAREMOS A ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM ACHARÁ QUE FOI SÓ MAIS UMA HISTÓRINHA Á TOA.
SOMOS CRIAÇÃO ,PORTANTO SOMOS TAMBÉM PERSONAGENS DE UMA HISTÓRIA, ONDE AS VEZEZ SOMOS PROTAGONISTAS, MAS NEM SEMPRE AUTORES.
FELICIDADES,PAZ E SUCESSO!!!!!!!!

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo Diego!
Um diálogo realmente bacana, pois certamente somos resultados de inúmeras experiências. Só que uma coisa me intrigou... a roupa ficou branquinha ou não? ;-) rsrs
Forte abraço, Fernandez.

Lilian disse...

Olá meu querido amigo Dieguito,

Parabéns pelo texto. Magnífico!
Sempre à procura de alguém!!
Você é romântico, bonito, doce, apaixonado, inteligente e merece ser feliz, mas essa procura terá um fim, logo a felicidade o alcançará.

Beijos,
Carinhoso e fraterno abraço.
Lilian

Genilda de Melo disse...

Parece um diálogo de emoções.
Gostei muito!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments