14 de mar. de 2010

Meu coração não é de tinta.

Quantas vezes na vida já admitimos que não somos bons sem alguém?  
Mas entendam que eu não estou falando só de amor, mas, também, de quaisquer outros tipos de relação. Acontece da gente por proteção ou orgulho, achar que sempre superaremos a ausência de algo ou alguém em nossas vidas. Afinal, somos seres livres. Gostamos de achar (talvez para poder se conformar) que todo mundo é substituível. ouvimos isso em um egoista ”universo corporativo”. E a gente "ainda dá ouvidos” essa bobagem toda para a vida pessoal. Coisa mais fútil! A verdade é que (penso eu) a gente supera a ausência, mas, nem sempre substitui essa presença à altura. Dá para perceber a IMENSA diferença?
Hoje, duas criaturas me fez rir. A Anita (amiga da Academia). Ela me disse: "- faço qualquer coisa pra ver aquele seu sorriso irradiante." eu falei brincando: - Só se você dançar o (conga conga) da Gretchen. Nossa! A louca dançou o conga. E eu olhando com cara de paisagem, mas achando o máximo a loucura dela.
Outra criatura que DIoutro mundo. A blogueira mais animada, desbocada, humorada e louca da blogosfera a CRISTAL, do blog OLHOS AZUIS. Essa me persegue há teeeeeeeempos.  
Deixei um comentário no blog dela:
E ela me responde:

 
 Eu não sou o homem que engarrafa nuvens. E nem tenho coração de tinta.
I can't stop digging the way you make me feel 

 E você? Tem alguém que te faz ser melhor quando estão juntos? Ou, alguém que, quando foi embora, deixou você com saudade de você?

8 comentários:

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Adorei o que escreveu.

Muita gente já percebeu que seria bem melhor ou faria algo com maior precisão com a presença de outro alguém, seja um amor, seja um amigo, seja um colega de trabalho, mas o difícil é aceitar esse tipo de “dependência” e admitir a falta.

Mas você está certíssimo, aliás, expressou-se de forma maravilhosa: “a gente supera a ausência, mas, nem sempre substitui essa presença”.

A pessoa se vai, a ausência é sentida e com o tempo, a separação se torna mais amena, mas a marca de sua presença ficará registrada eternamente na memória, no coração ou até num espaçozinho físico, que de canto de olho se vê e se dá conta da falta que faz.

Parabéns querido amigo, pelo post.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Crista disse...

HOMEMMMMMMM....
É por isso e muito mais que quando passas e olhas para traz....me vês de quatro e ainda babando em teu blog!!!!!!!!!
Ganhei meu dia com tu,meu tatuzinho!
Obrigada por me tornar mais Hollywoodiana do que já sou....huaschuaschuasch...MEU HERÓÓÓÓIIII!!!!!

BLOGZOOM disse...

Não é de tinta, mas é de borracha, passou e me esqueceu. Eu nao costumo colocar os amigos mais especiais no canto, nem uso tinta invisivel...

O layout do seu blog está lindo. Fiquei um tempo observando as folhas ao lado, aliás, adoro folhas avermelhadas do outono.

Beijos

Crista disse...

Te li lá...vim pra cá...e te aviso que te respondi lá também....rsrsrsrsrs...
Adoro esse nosso vai e vem....rsrsrsrsrsrs....

J.R. Fernandez disse...

Grande amigo Diego!
Ótima postagem meu amigo.
Creio que minha esposa me faz uma pessoa melhor quando estou junto com ela. Com ela posso curtir a vida adoidado. ;-) rs
Outras pessoas não conseguem preencher o vazio que fica no coração quando ela esta longe, mas conseguem preencher a alma com alegria. E isto me permite ter a paciência de esperar o coração voltar a ser preenchido. :-)
Forte abraço, Fernandez.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá meu amigo, demorei mas voltei.
Realmente acho que todos nós precisamos de alguém ao nosso lado para nos fazer companhia, não que você não fique sem, mas com alguém fica bem melhor.
Grande abraço

Valéria Braz disse...

Amigo querido... você faz eu me sentir uma pessoa melhor....conversamos tanto, brincamos e a muito deixamos a maldade de lado e hoje nos respeitamos como pessoas, com nossas diferenças, opniões... sua teimosia e minha santa paciência, seu lado turrão e minha total calma para te acalmar....hehehehehe... não sou santa não heim.... qualquer dia rodo a baiana e você vai ver que também sou uma dinamite quando explode!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira a parte..... sempre teremos pessoas que nos fizeram pessoas melhores, até os que tentam nos prejudicar nos tornam pessoas melhores, porque com eles aprendemos sobre a vida e seu lado negro e isto nos permite afastá-la de nós....Viu, a vida vista pelo ângulo do eu aprendo, alguém me ensina e depois que aprendi posso pensar em ser sábio...já nos faz pessoas melhores!
Beijo no coração

oticas sp disse...

O ser humano é um ser social, e não adianta questionar isso ! A gente pode falar que conseguimos viver sozinhos, que somos independentes e não precisamos de ninguém, mas isso é pura enganação. do que morremos de medo é de ficar solitários =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments