25 de fev. de 2010

A minha outra parte que sempre estava à espera é você.




" Feliz por me dar a alegria de poder ouvir o riso das nossas princesas e escutá-las chamar meu nome. Feliz porque minha vida é uma vida mais colorida, brilhante e clara desde o dia que vc desembarcou seu navio no meu porto.




Cada dia que passa eu tenho mais certeza que é Você! Que é você quem eu sempre esperei, que eu sabia que existia, pois já o via em meus sonhos, que completaria a minha outra parte que sempre estava à espera da peça que se encaixasse perfeitamente e não deixasse mais nenhum  vácuo.







 Eu tinha certeza que Deus esse ano traria um presente especial  pra mim. E trouxe mesmo, mas foram 03.




Deus realmente não demora, Ele capricha. Foram quase 30 anos esperando, mas no momento certo ele trouxe quem eu sempre esperei, quem eu sempre procurei e quem eu sempre sonhei. Eu sabia que você existia, mesmo quando tudo dizia que não. Eu jamais duvidei disso. Uma voz dentro de mim, perto do coração, sempre disse  que você existia e era real SIM, e que além disso era ESPECIAL. Agora já se tornou inclusive ESSENCIAL e FUNDAMENTAL na minha vida.




Amo você: Ontem, Hoje, Sempre, pra Sempre.




Amo Você e todas as nossas circunstâncias." By Catarina Juliana - As vezes onça, as vezes favo de Mel

3 comentários:

Valéria Braz disse...

Nossa amigo seu coração deve estar em festa. Que linda declaração de amor.... curta cada palavrinha a ti dada com tanto amor!
Beijo no coração

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Parabéns pelo post.
Mais um texto, expressão do verdadeiro amor, do amor que transcende a razão e o seu próprio ser.
Amei!
Carinhoso e fraterno abraaço,
Lilian

oticas sp disse...

Nossa, sorte da mulher pra quem isso foi escrito ! que lindoo ** Existem poucos homens que se prezam a isso, a se declarar à mulher amada ' =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments