22 de jan. de 2010

Tantas voltas, em apenas um dia.

Depois dizem que tenho marcação com os dias ímpares. E não é pra menos.
Ontem, dia 21/01. Minhas meninas resolvem boicotar e não querer ir com a Beatriz (Genitora) para consulta. Sobrou pra mim!
Recebo a notícia que uma senhora que mora na vizinhança faleceu. Ela sempre retribuía meus “bom dia”.
Depois, pergunto a Beatriz o que ela decidiu da vida; se vai trabalhar, se mudar etc. Aí ela vem com uma.
- Diego, eu decidi malhar e entrei numa academia.
- Puxa que massa! Começa amanhã já?
- Sim, e quem vai pagar é você!
Eu fico mudo e olho para ela com aquela minha cara de paisagem e pergunto....
- Porque eu tenho que pagar? Você nem é minha esposa.
- Mas sou a mãe das suas filhas. Pague sem reclamar.
- Legal né Dona Beatriz. Agora resolver outros pontos importantes da sua vida você não decidi logo né?
- Diego, você está com pressa de morar com a coisinha que esqueci o nome, ou casar, sei lá o que você pretende, ela vai ter que saber, que para entrar na sua vida vai ter que me engolir.
- Ah mais não vai engolir mesmo. Porque você acha que, se você resolver não sair daqui, eu vou trazê-la para cá? Se enganou. Eu e ela vamos juntos pra qualquer canto desse mundo.

Os celulares me odeiam conforme uma postagem do passado. O meu cel, até mesmo quem me liga daqui não consegue concluir a ligação. Fucei de todas as formas para descobrir. Ao menos consigo receber mensagens (torpedos). Os meus amigos adoraram, só assim conseguem me achar.
Mudando de assunto...


Pense num homem feliz. Sou eu! Minha amada voltou pra mim. Estamos REcomençando para acertar todos os pontos em faltas que não obtivemos em outras situações. E estamos parecendo dois adolescentes trocando torpedos (celular) a noite toda. Ahahahah
E por falar nisso, estamos pensando em viajar. Duas semanas tá ótimo para matar todas as saudades. Tentamos plagiar o filme 9 ½ semanas de amor, mas ficaremos apenas em duas semanas mesmo. (ahahahah). Só não direi o lugar.
E outra coisa é, está chegando o dia em que o Reino do Mr.Jones vai fazer aniversário. (14/02) hummm, dia dos namorados (dia de São Valentim, São Valentino, para alguns, ou o Valentine's day dos americanos, um santo devotado à idéia do amor.)
E chegará o dia que vocês vão precisar das ‘Parabéééns aos noivos’ aqui! Que eu e ela sejamos muito felizes!!


Amor, que a felicidade da gente continue não cabendo em nossas vidas a ponto da gente precisar dividir com todos a nossa volta. Pois quando encontramos casal como eu e você, é que temos a certeza que 'o amor da nossa vida' pode sim existir. E que duas pessoas podem e devem acreditar no bom e velho 'felizes para sempre', mesmo que este 'sempre' se renove a cada sincero 'eu te amo'.
Beijos para todos que por aqui passarem, porque hoje estou assim, cheio de vontade de roubar pedaços seus (Juliana) pra mim.

Porque agora:
Hoje eu estou escrevendo amor na vida dela.

P.S: Sempre penso que aquele seu olhar meio perdido sempre foi buscando a minha imagem. E percebo que em ínfimos segundos, “n” de coisas tão nossas parecem ter virado uma coletânea de sentimentos. E apesar de que nem um simples 'oi' não ter sido trocado por uns eternos longos meses. E aí vejo que está uma bela incógnita (a ser desvendada), porque mesmo na ausência emitimos vibrações semelhantes a sintonia, e que juntos, somos como uma sinfonia de vibrações. Embora tão distante geograficamente, tão perto espiritualmente.

8 comentários:

Principe Encantado disse...

Um dia feliz, um dia triste, umdia chuvoso um dia de sol, um dia de lágrima um dia de sorriso, e assim é a vida dia apois dia.
Abraços forte

LISON disse...

Saudações!
Que Post Fantástico!
Amigo Diego, gostei muito das mensagens em tela. Remetem-nos a refletir sobre a importância da convivência harmoniosa com todos os nossos amigos, e, fiquei muito mais feliz que você está recomeçando um grande acontecimento, faço votos que tudo transcorra às mil maravilhas.
Parabéns pelo magnífico Post!
Abraços,
LISON.

Rosana Madjarof disse...

Dieguito, Dieguito...

Hoje você me fez muito feliz, pois saber que você está radiante de felicidade me deixa muito feliz, e pode acreditar que o meu ciúme é só da Sis mesmo, da Juliana não tá? rsrsrs

Mas, mudando de assunto, vamos falar da Beatriz... kkkkkkkkkkkk
Você ainda tem muito que aprender sabia? Anota aí no seu caderninho... Ex-mulher é para o resto da vida... hehehehe

Por exempo... Minha hidroginástica, 3 vezes por semana, quem paga? Meu carro zero bala que vou pegar semana que vem, quem paga? Minhas contas, quem paga? Meus extras de mulher, quem paga? Meus 15 gatos e 6 cachorras que só comem ração importada da Royal Canin, quem paga? Adivinhou? Ex-marido é pra essas coisas... Pagar contas e mais contas, principalmente se for um ex-marido poderoso como o meu, alías, bonzinho também... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei tudo meu lindo. E estou muito feliz por você. Espero que você saiba agarrar e segurar seu amor com muita força e muita intensidade, mas não precisa apertar tanto senão machuca tá? Vá com calma... hehehehe

Te Amodoro!

Bjs.

Rosana.

Crista disse...

eitchaaaaaaaaaaaa...FE-LI-CI-DA-DE!!!!
Se eu estivesse pertinho de ti e dela...estaria mimando tu e ela com vitaminas,flores,canções,quitutes e não largaria esses pombinhos....até estarem de saco cheio e fugirem de mim....huaschuaschuaschuasch...mas não sem antes eu encher o ¨fusca¨(mas bah...chique pra mais de mil...huaschuasch)de latinhas amarradas e enfeitar com serpentina,confetes e escrever com batom BOKA LOKA vermelho como a cor do amor...RECÉM-CASADOS em LUA DE MEL!!!!!!!!!!!
Eu correndo atrás soltando foguetes...eitchaaaaaaaaaaa!!!!

ismaelita disse...

que legal !parabéns, muitas felicidades aos futuros nubentes a paz

Lilian disse...

Olá querido amigo Dieguito,

Em cada canto dos quatro cantos do mundo tua marca de amor se espalhou.
Em todo canto do mundo todo, todo mundo te apoiava em tua dor.
Sim, Teus suspiros de espera de total quimera chegaram ao fim.
Pois enfim, a amada desalmada criou alma e disse sim!

Fico feliz por você filho/amigo querido
Meu coração agradece a Deus por ter atendido ao pedido teu.
Que o amor que os une seja eterno e que a felicidade reinante hoje seja infindável.
Beijos.
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Anônimo disse...

Diego...
Pronto, já deixei de marcar-te com aquelas piadas do pinga-amor e isso!

Agora é a sério: juízo, muita calma nas acções, muita tranquilidade nas conversas, muita maluquice no amor, e, sobretudo, muita inteligência e maturidade.

Beijos
Luísa

Leila Franca disse...

Diego,

Sinceramente, espero que vc consiga equilíbrio em suas relações. Eu decidi que era melhor ficar sozinha, menos confuso,não? Te desejo tudo de bom.

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Intense Debate Comments